Destaques

Câmara entrega título de cidadão serra-talhadense a profissionais da imprensa

por Repórter Ligeirinho

Na noite desta sexta-feira (20), ocorreu a entrega do Título Cidadão Serra-talhadense, no plenário da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, no Sertão Pernambucano.

A solenidade contou com as presenças dos homenageados Francys Maya, Anderson Tennens, Magno Martins, Rochany Rocha e Juliana Lima.

Imagens são de Jared Magalhães / Portal Nayn Neto

“Eu tenho maior orgulho de ter solicitado, em 2015, enquanto vereador, o título de cidadão serra-talhadense ao locutor Francys Maya. Sempre acordei cedo para ouvir as informações, com credibilidade, emitidas pelo âncora. Francisco Chagas Maya de Lucena, o meu ‘chará’, eu desejo tudo de bom pra você meu amigo”, finalizou doutor Barbosa.

“É uma imensa gratidão, vim a esta Casa Legislativa para entregar o título de cidadão serra-talhadense ao meu amigo Anderson Tennens, que hoje recebe esse título, mas amanhã (21), ganha o presente das bênção divinas, o seu filho”, comemorou o secretário Sinézio Rodrigues.

O Vereador José Raimundo ressaltou a importância da imprensa, da informação e do trabalho dos profissionais da imprensa, na melhoria da cidade, e lembrou da trajetória de Rochany Rocha.

“Rochany tem um blog direcionado às mulheres, com matérias propositivas e que tem contribuído com a comunicação, mas também no respeito com as informações. A chegada de Rochany em Serra Talhada trouxe uma forma diferente de comunicar e de mostrar as potencialidades locais. E sua maior função é melhorar a imagem, principalmente da nossa cidade”, disse o vereador.

Portal Nayn Neto acompanhou a solenidade, e conversou com os homenageados.

“Representa antes de tudo, a lembrança do meu Sertão do Pajeú, da minha cidade Afogados da Ingazeira, porque eu sempre digo que o Pajeú é um só, é uma nação. Então ser cidadão de Serra Talhada é um prolongamento da minha cidadania de Afogados da Ingazeira, e representa mais do que isso, um compromisso maior de continuar nessa tribuna em favor da minha gente e da minha região”, disse o blogueiro Magno Martins.

“Isso é indescritível, é uma emoção inenarrável ter a honra de se tornar cidadão de uma cidade tão pujante, uma das cidade que mais cresce no Estado de Pernambuco. Não é pra qualquer um, só tenho uma palavra para definir, felicidade”, disse o locutor Francys Maya.

“Nessa trajetória de vinte um anos, eu já tenho esse sentimento de pertencimento de cidadão serra-talhadense. Esse título vem justamente selar esse compromisso, que eu já assumir na comunicação, de brigar por Serra Talhada, de construir aqui um lar melhor para mim e meus filhos. A gente espera que o nosso futuro seja muito promissor, não só pra mim, mas para todos que moram aqui”, comemorou o locutor Anderson Tennens.

“Para mim é uma honra enorme receber esse título em Serra Talhada. Isso é o reconhecimento de um trabalho que venho desenvolvendo na imprensa. Através da nossa profissão, a gente tem ouvido os anseios da população, e pedido para que essas mudanças acontecessem, para que conseguíssemos, junto aos órgãos responsáveis, sanar as dores do povo. Agora, como cidadã serra-talhadense, prometo que vou carregar essa responsabilidade com mais Amor e com objetivo de melhorar, ainda mais, nossa cidade”, disse blogueira Rochany Rocha.

“É uma honra muito grande, Serra Talhada é uma cidade que me acolheu de braços abertos. Fiz grandes amigos aqui, conheci pessoas que hoje faz parte da minha vida, não só no âmbito profissional, mas pessoal também. Quero agradecer demais ao vereador Rosimério de Cuca, que apresentou o projeto, para apresentar meu título, e a todos vereadores que foi pela unanimidade, agradecer a Câmera de Vereadores de Serra pelo reconhecimento”, pontuou a locutora Juliana Lima.

*Portal Nayn Neto

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário