morre dona Socorro de Godoy Sousa
Destaques

Morre Dona Socorro de Godoy, mãe do Luciano Duque

Serra Talhada amanheceu triste com o falecimento de Dona Socorro Godoy, mãe do ex prefeito, Luciano Duque.

Dona Socorro Godoy ,91 anos faleceu nesta sexta-feira (03), em meio às comemorações da festa da padroeira.

Com sorriso carismático, dona Socorro foi professora e conquistou o carinho de muitos alunos ao longo de sua trajetória, bem como de toda população serra-talhadense.

Esposa do empresário João Duque de Souza, e mãe do ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque,  do ex-vice-prefeito, João Duque Filho (Duquinho) e do empresário Murilo Duque, dona Socorro já vinha recebendo cuidados médicos em casa.

Em decorrência da pandemia, o sepultamento será em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos próximos, às 16h, para que não haja aglomeração.

O blog Rochany Rocha se solidariza com a dor da família.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário