Bruna Melo: 7 lições de estilo para você adotar já!
Moda

Bruna Melo: 5 lições de estilo para você adotar já!

Quando se trata de representatividade as sertanejas dão show. A Digital Influencer, Bruna Melo, que ficou conhecida pela sua linda história de fé e amor, com no nascimento das Marias, é uma super profissional, tanto apaixonada pela sua profissão, quanto pelos looks que mostra em suas redes sociais.

Como uma das maiores referências no Sertão do Pajeú, não é nenhuma surpresa que ela esteja sempre vestida com os últimos lançamentos da moda.

Bruna Melo faz campanha para Móveis Rimo

Bruna Melo é inspiração para estilista serra-talhadense

Bruna Melo: Digital Influencer é uma das participantes do Talk Show da Amb

E é exatamente esse estilo que ela compartilha com seus mais de 45 mil seguidores nas redes sociais.

Por isso, em homenagem a essa influenciadora de sucesso, nós vasculhamos o perfil da modelo para compilar 5 lições de estilo que você deve adotar já!

 

Looks monocromáticos são sempre uma boa aposta

Na dúvida, seja uma dama de vermelho. Ou aposte em um look todo amarelo!

A influencer é a prova de que usar a mesma cor da cabeça aos pés nem sempre fica exagerado, não importa o quão vibrante seja o tom.

O truque?! Mantenha os acessórios e a maquiagem o mais minimalistas e neutros possível e deixa a cor que você escolher chamar toda a atenção.

Estampas o ano inteiro

Estampa floral na primavera pode não ser uma novidade, mas isso não quer dizer que não seja uma boa ideia!

Bruna pode até gostar de cores sólidas, mas ela gosta tanto quanto de estampas — seja retrô, geométrica, abstrata ou floral.

Um caso de amor com a blusa com laço

A blusa de alfaiataria com um laço na frente sempre foi um clássico do guarda-roupa feminino e Bruna é uma dos principais membros desse fã-clube — seja em um cor sólida, estampa de oncinha, com bolinhas ou toda branca.

Mangas bufantes — sim, por favor!

Mangas bufantes estão em alta na moda e a influencer não está imune à tendência. Como mais é mais, Bruna ainda escolheu um modelo super discreto e elegante.

Moda praia é para se divertir

Se você está com viagem marcada para a praia, pode até se inspirar no guarda-roupa de moda praia da digital influencer. O biquíni e o maiô pretos, com detalhes dourados, são clássicos eternos, mas uma cor vibrante também ajuda muito na hora de valorizar o bronzeado que você demorou dias para conquistar.

Seja na praia ou piscina de plástico das Marias, a Digital Influencer mostra que estilo é originalidade, até mesmo quando se usa sacos de lixo.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário