Moda

Dicas de looks com blazer para você se inspirar!

Independente do que você esteja vestindo, um blazer simples, descolado, listrado ou de cores vivas pode ajudá-la a obter um look ainda mais elegante e estiloso.

Afinal, o blazer faz parte da moda atemporal que é aposta certa em qualquer época. Vem conferir as nossas dicas para arrasar nos looks com blazer:

COMO USAR BLAZER

Aqui vão 5 dicas para você escolher o blazer perfeito para ter no seu armário:

1- Ao comprar um blazer, certifique-se de que ele seja ajustado, mas não muito apertado em seus ombros. Aproveite para usar o Fit Finder da AMARO e ter certeza da peça que está comprando.

2- Se você gosta de comprar blazers, opte por estilos de lapela diferentes. As mesmas lapelas em todos os seus blazers farão com que suas roupas pareçam monótonas e não é isso que queremos.

3- Escolha uma variedade de blazers. Ter blazers com cores sólidas é ótimo, mas um blazer estampado é perfeito para dar aquela mudada no visual de vez em quando.

4- Antes de comprar, entenda que seu blazer deve caber em você de tal maneira que, se você quiser abotoá-lo, não precise ser esticado demais e não perca sua forma real.

5- Aposte em looks com blazer em roupas casuais também. Por mais que os blazers sejam usados em ambientes formais, eles ficam perfeitamente estilosos quando usados com jeans, shorts ou camisetas – roupas perfeitas para trabalhar no verão.

LOOK COM BLAZER BRANCO

Blazer Branco.
Blazer Branco.

Blazer branco é um clássico e agora você vai aprender como combinar essa peça com looks ainda mais estilosos.

Não importa se é verão ou inverno, o blazer branco é uma peça simples que pode atualizar seu visual, tanto em looks casuais quanto formais. Acredite, existem milhares de looks maravilhosos para experimentar, desde blazer branco com jeans rasgado, shorts de alfaiataria, vestidos e camisetas divertidas.

Com blazer branco não tem erro, olha esses looks que separamos para você se inspirar:

LOOK COM BLAZER PRETO

Blazer Preto.
Blazer Preto.

Você deve estar se perguntando, “por que preciso de um blazer preto?”.

Acredite ou não, mas há muitas vantagens em ter um em seu armário. Em primeiro lugar, já sabemos que um blazer faz você parecer formal e elegante. Mas principalmente, você pode fazer suas roupas casuais parecerem elegantes adicionando um blazer preto. Em outras palavras, ele pode ser facilmente combinado com suas roupas casuais.

LOOK COM BLAZER VERMELHO

Blazer Vermelho.
Blazer Vermelho.

Uma peça curinga de verdade com certeza é o blazer vermelho. Combina com calça jeans, de alfaiataria, vestidos, saias, shorts e milhares de visuais diferentes com sapatos de todos os tipos. O blazer vermelho é tendência para os looks descolados, então não fique tímida na hora de montar o visual: vai com tudo!

Bruna Melo: 5 lições de estilo para você adotar já!

LOOK COM BLAZER AMARELO

Blazer Amarelo.
Blazer Amarelo.

Os blazers coloridos te dão a oportunidade de investir no diferente. Você pode arrasar nas combinações descoladas de blazer amarelo com cores e estampas e se tornar a própria stylist do grupo das amigas.

LOOK COM BLAZER ROSA

Blazer Rosa.
Blazer Rosa.

Ainda na linha dos coloridos, o blazer rosa pode ser a peça-chave que estava faltando no seu guarda-roupa. Feito de tecidos diferentes, a peça mais versátil do mundo é o blazer e podemos provar:

LOOK COM BLAZER AZUL

Blazer Azul.
Blazer Azul.

Apesar de ter vários tons de azul, você também pode focar em blazers com diferentes formatos: acinturado, manga ¾, alongado ou até com ombreiras. Com blazers, o céu é o limite.

Gostou? Comenta aqui qual vai ser sua escolha para a volta ao trabalho e não esquece de compartilhar com as amigas!

*AMARO

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário