Youtuber Whinderson Nunes e cantora Luísa Sonza.
Famosos

Whindersson desmente boatos de que esteve com Luísa

Após rumores de que teria viajado com Luísa Sonza para o Rio de Janeiro segundo a colunista Fábia Oliveira, Whindersson Nunes desmente boatos de que esteve com a cantora, e se pronuncia sobre o assunto nesta segunda-feira (13).

“Eu fui gravar com a Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher [se referindo a Fábia Oliveira] que daqui a pouco ela vira presidente”, escreveu em um comentário no Instagram.

Tiago Leifert se despede da Globo no ‘The Voice Brasil’ 

Tudo começou quando a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, publicou que o humorista havia reservado um quarto de hotel na Barra da Tijuca com o nome do seu empresário para que o encontro fosse sigiloso.

Luísa e Whindersson foram casados por quase um ano, e anunciaram o termino compartilhando o mesmo texto nas redes sociais em março de 2020.

Whindersson também terminou seu noivado com Maria Lina, no dia 13 de agosto. Eles anunciaram o namoro em novembro de 2020.

*Terra

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat