Peça teatral 'Surtados'.
Destaques

Equipe teatral de ST terá apresentação em Olinda

A Equipe Teatral de Serra Talhada/ETEAST, apresenta seu novo espetáculo de teatro no dia 19 de setembro, na sétima edição do projeto Cultura Nossa – Pernambuco Fala Olinda dos produtores Lúcio Fábio e Izaltino Caetano, no Espaço Cultural Professor José de Barros Lins.

O projeto tem como principal objetivo a manutenção do espaço e a formação de plateia através da realização de Espetáculos, Oficina Teatral e Leitura Dramatizada, dentre outras atividades voltadas à comunidade, e conta com o Incentivo do FUNCULTURA/FUNDARPE – Secretaria de Cultura/Governo de Pernambuco.

Fenapro lança serviço para apoiar órgãos e empresas públicas

A Comédia SURTADOS narra as desventuras de três homens jogados, misteriosamente, dentro de uma sala. A partir de então, eles questionam os motivos pelos quais chegaram àquele local, e são informados que há uma bomba-relógio prestes a explodir.

Peça 'Surtados'.
Peça ‘Surtados’.
Peça 'Surtados'.
Peça ‘Surtados’.

De forma leve e bem-humorada, os protagonistas fazem reflexões sobre a existência humana e fortes indagações sobre o futuro da humanidade. O texto trata de questões vivenciadas pelo homem, numa sociedade cheia de situações e notícias “bombásticas” que podem desencadear surtos coletivos.

Peça 'Surtados'.
Peça ‘Surtados’.

* ASCOM

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário