Looks com recortes e amarrações para a primavera/verão 2022.
Moda

Primavera/verão: cores e recortes inspirados na NYFW

Por Tarciana Cavalcanti

A temporada de primavera/verão 2022 da New York Fashion Week marcou esta edição com o retorno das semanas de moda presenciais. O evento ocorreu entre 8 e 12 de setembro, e foi sucedido por Londres, Milão e Paris.

As marcas como PatBo, Christian Siriano e LaQuan Smith foram presença na passarela, entregaram muitos looks cheios de recortes assimétricos e inusitados deixando as peças mais sexys.

Sabemos que não é de hoje que peças assim estão em alta. Por isso, o Blog Rochany Rocha vai te mostrar onde encontrar peças inspiradas nas coleções primavera/verão 2022, com amarrações, estampas, recortes e cores. Confira!

Recortes, amarrações e cores

Com recortes temos essas peças como exemplo. Macaquinho nas cores rosa e laranja, com recortes na cintura e amarração nas costas.

Macaquinho da @lojaestilopropriioo.
Macaquinho da @lojaestilopropriioo.

 

Macaquinho na cor verde claro, com recorte na cintura e amarração no pescoço. Uma boa opção para quem curte um look mais larguinho e confortável.

Macaquinho da @mcandiidastore.
Macaquinho da @mcandiidastore.

 

Vestido longo verde claro, com recorte na cintura e na perna, amarração no pescoço e um decote maravilhoso. Para quem curte um vestido longo, mas com detalhes e ousado, esse está perfeito.

Vestido da @mcandiidastore.
Vestido da @mcandiidastore.

 

Esse conjunto de cropped top e short saia está perfeito. Com amarração na cintura e uma abertura no colo.

Conjunto da @mcandiidastore.
Conjunto da @mcandiidastore.

Os acessórios que vão bombar na primavera/verão 2022

Já o body, é uma pegada mais fechada nas mangas, porém, com recorte na cintura e estampa, característica dessa estação do ano. Uma ótima opção para quem quer um look mais floral.

Body da @lojaestilopropriioo.
Body da @lojaestilopropriioo.

Mais cores

Esse vestido longo roxo tomara que caia é ótimo para você que curte um look mais discreto.

Vestido da @mcandiidastore.
Vestido da @mcandiidastore.

 

Combinação de cores de short de alfaiataria rosa com blusa de um lado só verde. Look simples, mas lindo só pelos detalhes.

Combinação de short e blusa da @mcandiidastore.
Combinação de short e blusa da @mcandiidastore.

 

E então, o que achou? Qual peça você já vai garantir para a primavera/verão 2022? Me conta aqui nos comentários.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário