Giovanna Ewbank e seus três filhos: Títi, Bless e Zyan.
Famosos

Giovanna Ewbank fala sobre a realidade da maternidade

Giovanna Ewbank fala abertamente sobre a maternidade real nas redes sociais e inspira mulheres a não se sentirem sozinhas em suas dúvidas, cansaços e inseguranças que, muitas vezes, surgem no dia a dia com os filhos.

A youtuber compartilhou que mal consegue fazer xixi sozinha, ainda mais agora que o caçula, Zyan, de um ano, está mais crescidinho. “Expondo nossa intimidade no feed depois de expor nos Stories”, escreveu. A legenda acompanha uma foto de Giovanna sentada no vaso, com o bebê mexendo em um bidê.

Virginiana nata, Giovanna comemora 35 anos no dia 14 de setembro. Além de ser um ícone de beleza, Ewbank tem diversas características marcantes que admiramos. Aqui está uma pequena lista com momentos enfrentados pela atriz nessa longa trilha de amor e superação.

GIOVANNA EWBANK CONTA COMO LIDA COM CHILIQUES DOS FILHOS

Com a disseminação do novo coronavírus, Ewbank precisou se adaptar a uma nova realidade, marcada pelo distanciamento social.

“Sou um pouco ‘chiliquenta’, mas na pandemia, com as crianças em casa e o Bruno [Gagliasso] me atormentando… eu ando bem mais ‘chiliquenta’. Eu ando tendo crises de estresse, de chorar, então, cinco minutos depois eu apareço e estou um amor de pessoa. Eu estou nesse momento de chilique intenso”, relatou.

Bábra Evans revela dificuldade na gravidez de gêmeos 

EWBANK PROCURA AJUDA PARA RECUPERAR CORPO APÓS GRAVIDEZ

Apesar dos elogios à boa forma de Giovanna depois da gravidez de Zyan, a jornada da artista para recuperar o corpo após dar à luz não foi tão fácil. Ewbank que procurou ajuda médica para superar as consequências da diástase.

“Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Eu encontrei uma doutora que está me ajudando a voltar o meu corpo ao normal porque eu comecei a ter muita dor na coluna, de amamentar, e ajudou muito nas dores da minha coluna porque ele (o tratamento) fortalece o músculo. Tanto do abdômen, quanto de trás, e eu já senti muita diferença na diástase e a gente vê diferença também fisicamente”, afirmou.

MULHER DE BRUNO GAGLIASSO RELATA PARTO NORMAL

Sobre o parto normal, Giovanna não sentiu muitas dores e chegou até a gargalhar durante o processo. “Foi um parto natural muito prazeroso.

No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido”, garantiu.

EWBANK DETALHA PRIMEIRO MÊS DA AMAMENTAÇÃO

Giovanna também já abriu o jogo sobre o puerpério. “Eu não posso mentir que foi difícil e dolorido. Para mim tanto a gestação, o parto, o puerpério e a amamentação foram muito bons e prazerosos. Não senti dificuldade e dor em nenhum momento.

Lógico no primeiro mês a gente fica muito emotiva, mas é uma emoção de amor e felicidade. Durante o primeiro mês, toda vez que eu ia dar de mamar, eu chorava. Mas não era choro de dor, era de amor”, explicou.

MÃE DE TÍTI, BLESS E ZYAN DESCREVE A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE

Mãe ainda de Títi, de 8 anos, Bless, de 6, Giovanna entregou: “Tudo é muito legal em ser mãe. Até as partes mais difíceis. A ingenuidade e o ser humano puro que são as crianças nos ensinam demais.

A gente vê que não precisa muito para ser feliz. Tudo fica mais simples e mais feliz. Vejo muito através dos meus filhos. Eles ficam felizes com um simples caminhar descalços na grama”

*Purepeople

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário