I Encontro de MOda do Sertão
Eventos

Semana de Moda de Serra Talhada: Inscrições abertas

Com a proposta de fomentar o empreendedorismo na moda, o Blog Rochany Rocha, em parceria com o Sebrae, vai realizar, entre os dias 18 e 22 de outubro, a Semana de Moda Sebrae.

O projeto Semana de Moda tem o objetivo de promover um ambiente de inspiração e troca de conhecimentos para micro e pequenas empresas locais, a partir de temas explorados na última edição do Encontro de Moda do Sertão.

A abertura acontece no dia 18/10, às 17h, vai trazer a palestra: Transformação digital no varejo da moda, com o consultor Paulo Carvalho. Às 19h, Cristiano Cassemiro vai falar sobre Redesign: design da experiência do cliente.
.
No dia 19, às 19h, Cristiano Cassemiro volta com a oficina sobre como anunciar no Google ADS. E no dia 20, às 19h, ele vai falar sobre produção de conteúdo para redes sociais.

Arthur Amorim vai apresentar técnicas para você desvendar os segredos da fotografia com o celular e técnicas de edição de imagem para atrair mais clientes, nos dias 21 e 22.

O evento antecede o II Encontro de Moda do Sertão, que vai acontecer no dia 10 de novembro, com uma proposta totalmente diferente.

Sebrae e Blog Rochany Rocha realizam I Encontro de Moda do Sertão On-line

“A Semana de Moda do Sebrae é um projeto que antecede a realização do II Encontro de Moda do Sertão, e vem para quebrar o tabu da inacessibilidade desse segmento para os pequenos negócios. Por meio dos nossos conteúdos e da trajetória de profissionais renomados do setor, vamos oferecer oportunidades para muitos empreendedores, que buscam encontrar um caminho dentro do negócio da moda, fortalecendo em seguida com o desfile”, ressalta Henrique Malaquias, gerente do Sebrae.

II ENCONTRO DE MODA DO SERTÃO

O Encontro de Moda do Sertão vai acontecer no dia 10 de novembro, trazendo moda praia 2022. A segunda edição do desfile abordará um novo olhar estratégico sobre a comunicação das marcas com os mais distintos consumidores.

“Como nosso principal foco é mostrar a moda de Serra Talhada e região, trazendo os empreendedores para dentro do evento, a fim de fortalecer suas marcas, aumentar suas capacidades de vendas online e expansão, a Semana de Moda do Sebrae vem somando e agregando valor ao Encontro de Moda, que foi sucesso, na sua primeira edição”, explica a jornalista Rochany Rocha.

Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral, mediante inscrição prévia no link: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Serra Talhada, pelo telefone: (87) 3831-1552.

PROGRAMAÇÃO:
Semana de Moda do Sebrae – Serra Talhada

Transformação digital no varejo da moda
Palestra inicial da nossa semana de moda, vai nos mostrar o novo mindset que norteia o setor. Vamos ver estratégias para o comércio varejista de moda vender mais com apoio das principais plataformas digitais disponíveis.
– Experiência do cliente em tempos de transformação digital
– O poder das redes sociais para o segmento de moda
– Compreensão dos Hábitos do consumidor 4.0
(Paulo Carvalho) – dia 18/10 às 17h. Duração de 2h.

Redesign design da experiência do cliente
Nesta palestra vamos conhecer o novo tipo de cliente que está inserido no digital. Também vamos trabalhar como tornar a experiência da compra crucial para fidelizar o seu público-alvo.
(Cristiano Cassemiro) – dia 18/10 às 19h, Duração 2h.

Oficina Google ADS- comece anunciar no Google
Nesta oficina vamos aprender a anunciar no Google, para potencializar as vendas na internet.
(Cristiano Cassemiro) – dia 19/10 às 18h, Duração 4h.

Produção de conteúdo para redes sociais
Nesta oficina vamos aprender a como criar um conteúdo de valor para seu público-alvo nas redes sociais, em especial no Instagram.
(Cristiano Cassemiro) – dia 20/10 às 19h, Duração 2h.

Desvendando os segredos da fotografia com celular
A palestra “Desvendando os segredos da fotografia com o celular” busca desenvolver em seus participantes a habilidade de realizar boas fotos por meio de técnicas e conceitos de fotografia, utilizando o celular como principal ferramenta de fotografia. A palestra é indicada para empreendedores e pessoas que desejam ter melhores resultados por meio da realização de boas fotos.
(Arthur Amorim) – dia 21/10 às 19h, Duração 3h.

Edição de imagem para atrair mais clientes
Nesta oficina vamos aprender a editar corretamente as fotos tiradas no dia anterior. Também vamos dar dicas de aplicativos e o que fazer para melhorar as imagens.
(Arthur Amorim) – dia 22/10 às 19h, Duração 3h.

Valor Total das Capacitações: GRÁTIS!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário