Claro Serra Talhada
Eventos

Claro Serra Talhada comemora primeiro aniversário

No próximo dia 28, a Loja da Claro Serra Talhada vai completar um ano de sucesso e para comemorar, a empresa inovou com um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência e a satisfação dos consumidores, focando a disponibilidade na apresentação dos produtos e no pós-venda de maneira afetiva.

De acordo com a proprietária da loja, Romina Carvalho, a ideia é deixar o cliente mais confortável possível. “A loja oferece ambiente climatizado, confortável e acessível, com objetivo de proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente. Nossas consultoras em telecomunicação prestam um atendimento exclusivo, dinâmico, moderno e adequado às necessidades específicas de cada cliente”, conta.

OFERTAS ESPECIAIS

Para celebrar o primeiro aniversário da loja, a Claro de Serra Talhada oferece planos com ligações ilimitadas, para qualquer número, de qualquer operadora do Brasil com o 021, além de Internet rápida e WhatsApp ilimitado com mensalidades bastante atrativas.

Romina chama atenção para os planos visando os amantes de redes sociais. “A operadora também disponibiliza o acesso ao Instagram, Facebook, Twitter e waze ilimitados em seus planos. Para quem optar pela portabilidade, o presente é um super bônus de Internet”, revela.

Em se tratando de smartphones, clientes da Claro têm descontos em aparelhos das principais marcas do mercado, como Apple, Samsung, Motorola e muito mais.

A Claro também oferece o serviço de Banda Larga Móvel, onde o cliente pode levar o seu Wi-Fi portátil para onde quiser, seja em casa, no trabalho, na praia, no sitio ou mesmo no carro. Basta ter sinal da operadora.

E ainda, a TV Claro por assinatura com instalação grátis, os melhores canais, alta resolução, preços acessíveis e um grande diferencial: O App Now. Nele o cliente tem acesso ao conteúdo de sua TV por assinatura onde estiver através do celular ou notebook. Mesmo o conteúdo ao vivo, como jogos, jornais e demais programas.

A Claro Serra Talhada fica na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 782, Serra Talhada, PE. Mais informações pelo telefone/whatsapp: (87)9.9110.1779.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário