Cantora Thaeme com sua segunda filha Ivy.
Famosos

Thaeme Mariôto dá à luz a sua segunda filha Ivy

A primeira noite de Ivy, segunda filha de Thaeme, não foi fácil. Pelos Stories, do Instagram, a cantora relatou algumas dificuldades que teve durante a madrugada. A menina nasceu nesta quinta-feira. Nas redes sociais, a cantora publicou as primeiras fotos da pequena na maternidade ao lado do marido, Fábio Elias.

Juntos, Thaeme e Fábio são pais de Liz, de 2 anos. Segundo a sertaneja, a noite de Ivy não foi tranquila.

“Passando aqui para dar um ‘oizinho’ para vocês. Mamães sabem como é a primeira noite, que é tensa, mas está tudo bem com ela, está tudo bem comigo. Estou completamente inchada de não ter dormido nada e também dos remédios que a gente tem que tomar para não sentir muita dor. Mas está tudo sob controle. Nasceu uma princesinha”, disse a cantora.

Ivy, segunda filha da cantora Thaeme. Foto: Reprodução instagram @thaeme.
Ivy, segunda filha da cantora Thaeme. Foto: Reprodução instagram @thaeme.

Mais cedo, ao publicar as primeiras fotos da filha, a sertaneja se derreteu. “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!)… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!”.

Lárazo Ramos e Ingrid Guimarães deixam a Globo

TAMANHO DA BARRIGA DE THAEME CHOCOU OS SEGUIDORES

Aos oito meses de gestação, Thaeme surpreendeu os seguidores ao postar uma foto. O tamanho da barriga da cantora chocou os fãs, que comentaram em massa sobre a evolução da gravidez. Antes de conseguir engravidar de Ivy, Thaeme perdeu dois bebês.

“Nossa, como cresceu”, observou uma. “Chocada! Esses dias que você anunciou que estava grávida”, falou outra. “Gente, já? Como passou rápido”, apontou um. “Que barrigão”, notou uma fã. “Pisquei e sua barriga cresceu”, acrescentou outro. “Que barriga linda”, elogiou um terceiro.

CESÁRIA DE LIZ FOI HUMANIZADA

Recentemente, Thaeme falou sobre o parto natural da primeira filha, Liz, e que pretendia fazer diferente com Ivy.

“Eu estava com muito medo de chegar no ponto do médico falar que eu teria que fazer cesárea porque a Liz estava em sofrimento fetal. Eu não queria escutar essa frase de jeito nenhum. Na da Ivy eu quero esperar entrar em trabalho de parto e, seu eu chegar na maternidade e falarem que ela já está quase saindo, aí vai [ser parto normal]”, comentou.

*Purepeople

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário