Turismo de Pernambuco marca presença no I Fórum de Turismo LGBT
Destaques

Turismo de Pernambuco marca presença no I Fórum de Turismo LGBT

O Turismo de Pernambuco estará bem representado no I Fórum de Turismo LGBT do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (30), no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O encontro, que terá formato híbrido, contará com a participação de equipe da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, e também do apresentador e digital influencer Caio Braz, que é o porta-voz oficial do Bora Pernambucar, programa de interiorização do turismo do Estado.

O ponto alto da participação de Pernambuco será às 14h30, quando Caio Braz fará uma capacitação para agentes e operadores de viagens. Ele contará com o apoio da “Menina do Descubra”, a social media Carol Vilela, responsável pelas postagens criativas do @descubrapernambuco, o perfil oficial do Turismo do Estado no Instagram.

“O visitante LGBT é um visitante que agrega muito ao turismo do Estado. É um turista que gosta de aproveitar o destino ao máximo e experienciar toda a riqueza cultural e serviços das cidades. Nossa participação no fórum é uma forma de nos aproximarmos ainda mais deste segmento para trazer este público para desfrutar de tudo o que de melhor Pernambuco pode oferecer”, pontua o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Além do atendimento ao trade turístico, ao longo do dia, o I Fórum de Turismo LGBT do Brasil contará com workshops e palestras sobre temas como “Turismo para as pessoas Trans”, “Turismo Esportivo e o mercado LGBT”, “Turismo LGBT em destinos não seguros” e “Turismo LGBT em destinos nacionais”.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário