Primavera/verão: roupas que você encontra em ST
Moda

Primavera/verão: roupas que você encontra em ST

Por Tarciana Cavalcanti

As cores da primavera/verão despertam o que há de melhor em nós. Nessas estações mais alegres e aconchegantes, são necessárias cores mais vibrantes para dar vida ao look.

Nós mulheres sabemos que não é fácil encontrar roupas que nos agradem assim de primeira. O conjunto da peça que faz a gente se apaixonar por cada detalhe que ela tenha. Seja um recorte, uma amarração, uma cor mais vibrante ou até mesmo o tecido.

Pensando nisso, o Blog Rochany Rocha separou algumas peças de primavera/verão das lojas  Loja Estilo Próprio e Club da Moda que você pode encontrar aqui em Serra Talhada.

Então não perde essa chance e confira o que a gente encontrou na cidade de tendência.

Alfaiataria

A alfaiataria é peça chave em qualquer guarda-roupa, pelo fato de se conseguir fazer várias combinações com uma única peça. Esse short cintura alta com detalhe de cinto quadrado, já dá um ar mais sofisticado para o look. Também pode combinar com blusa ou cropped top colorido de sua preferência.

Short em alfaiataria da loja @ lojaestilopropriioo.
Short em alfaiataria da loja @ lojaestilopropriioo.

Estampa

As peças estampadas já chamam atenção por si só. Pode ser pela combinação de cores, ou até mesmo o recorte da peça. Esse macacão é mais delicado pela alça mais fina, também marca bem a cintura, e é mais largo na cintura. Ótima opção para uma primeira peça de look.

Macacão florido da loja @ lojaestilopropriioo.
Macacão florido da loja @ lojaestilopropriioo.

Primavera/verão: opções de tendência em vestidos

Cores

A marca da primavera/verão são as cores fortes, alegres e que trazem vida ao look. Para que as combinações de cores dê certo, a dica é apostar em cores harmônicas. Esse look, no caso, a blusa é verde, e o shorts  também tem tons em verde, assim, deixando a composição harmônica. Um look simples, mas super bonito e versátil pela combinação de cores.

Conjunto de blusa e shorts da @lojaestilopropriioo.
Conjunto de blusa e shorts da @lojaestilopropriioo.

 

Esse conjunto de calça e cropped top na cor verde, umas das cores chaves para essa primavera. O cropped de manga com amarração, e a calça flare mais larga. Ótima opção para um look noite, com cor, mas mesmo assim elegante.

Conjunto de cropped top com calça da @clubdamoda_pe.
Conjunto de cropped top com calça da @clubdamoda_pe.

Os body’s são peças muito essenciais. Sendo de vários tecidos e modelos diferentes, é uma ótima opção para muitos looks de verão. Esse pode ser usado com shorts jeans e uma terceira peça, deixando ele mais formal. Ou também com calça jeans, sendo um look mais eleve. É  versátil, da para se montar vários looks, além de ser muito lindo.

Body da @lojaestilopropriioo.
Body da @lojaestilopropriioo.

 

Vestidos

Vestidos são a cara da primavera, por serem peças mais frescas e versáteis em qualquer look. Esse vestido azul, com recorte na cintura e de alças finas, uma boa opção para um lugar mais fresco.

Vestido da @clubdamoda_pe.
Vestido da @clubdamoda_pe.

 

Vestido lilás mais soltinho com um decote sutil. Para quem não gosta de roupas tão juntas é uma forte opção, além de ser charmoso e delicado.

Vestido da @clubdamoda_pe.
Vestido da @clubdamoda_pe.

E então, me contem o que vocês acharam aqui nos comentários. Me falem qual vocês já vão aderir para essa primavera/verão 2022, essas opções estão incríveis então já garante logo a sua.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário