Destaques

Mensários trazem fantasia para a vida dos jovens pais

Da fotografia às festas temáticas. A prática de trazer para a realidade uma atmosfera de sonho está cada dia mais frequente entre as famílias com recém-nascidos até 1 ano de idade.

Mensários trazem fantasia para a vida dos jovens pais
José, filho dos dentistas Renato Xixi e Juliana Alencar | Foto do Instagram

 

O ensaio newborn (recém-nascido em inglês) tem por objetivo registrar os primeiros dias de vida do bebê, normalmente até o 15° dia, assim como suas feições e detalhes.

Mensários trazem fantasia para a vida dos jovens pais
Dra. Samara Godoy, Luís Guilherme e Dr. Tércio Cavalcanti

 

O SIM de Samara Godoy e Tércio Cavalcanti

Renato Xixi e Juliana Alencar inauguram novas instalações da Clist

Após esse período, os papais se encantam e voltam a ser crianças com as festinhas de Mensário. É o caso dos médicos Samara Godoy e Tércio Cavalcanti, que entraram de cabeça na fantasia e voltam a ser criança, junto com a família, para festejar cada mês de vida do lindo Luís Guilherme.

Mensários trazem fantasia para a vida dos jovens pais
Família Cavalcanti caracterizados da Turma do Chaves para comemorar 3 meses de Luís Guilherme

 

Para comemorar os 3 meses do bebê, a família organizou uma festa temática do Chaves, divertindo a todos que participaram, bem como os que acompanharam pelas redes sociais da dermatologista e influencer.

Mensários trazem fantasia para a vida dos jovens pais
Luís Guilherme, 3 meses.

 

“É tão bom! A gente está voltando a ser criança denovo. E nós pensamos em fazer algo que pudéssemos participar e ele tivesse essa memório no futuro, pra ele saber que a gente também entrou na brincadeira e estava junto, alí. E também para relembrarmos da nossa infância. Quem é da nossa idade, todo mundo gosta da turma do Chaves. Para nossa infância foi muito marcante, então pensamos em fazer a Turma do Chaves e todo mundo da família se caracterizar. Aqui, só precisa estarmos reunidos para nos divertirmos muito”, contou a mamãe coruja.

Mensários trazem fantasia para a vida dos jovens pais
Juliana Alencar, José e Renato Xixi

Outro casal que não deixa de comemorar os meses de vida do filho são os odontólogos e digitais influencers Renato Xixi e Juliana Alencar.

Mensários trazem fantasia para a vida dos jovens pais
Pais se fantasiaram de super-heróis

Em sua rede social, a dentista revela o Amor pelo filho. “Com você percebo o quando a vida passa rápido. Por isso, cada mês de sua vida precisa ser comemorado. Chegamos ao seu mêsversário de 4 meses. Você está cada dia mais esperto, nos encanta com seu sorriso e nos faz sentir o maior amor do mundo. Você é um presente em nossa vida, um sonho que se tornou real. Amamos você infinitamente”, escreveu a mãe, que escolheu como tema da festinha do pequeno José.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário