Bruna Magalhães
by rochany rocha

Bruna Magalhães fala sobre novo projeto musical

Na próxima segunda-feira (11), véspera de feriado a cantora serra-talhadense Bruna Magalhães retorna aos palcos trazendo o melhor da música das antigas.

Com repertório cheio de recordações, o projeto Bruna Magalhães Memories será lançado no palco do Arena Pub e promete muita emoção.

O Blog Rochany Rocha entrevistou a artista, que que aos 16 anos decidiu mostrar sua paixão pela música e seu talento para toda cidade e depois para o Brasil inteiro.

Blog Rochany Rocha – Bruna Magalhães, depois de muito tempo na estrada, você retorna à terra natal, se converte na igreja evangélica e agora retoma seu lugar nos palcos da vida. O que te levou a tomar essa decisão de voltar aos palcos?

ENTREVISTA: Cantora e Serra-talhadense Bruna Magalhães dá exclusiva ao Blog. Veja!

Bruna MagalhãesBruna Magalhães – Rochany, eu tive uma depressão muito forte, dia 11 de maio,que me fez repensar. Eu já havia tido outras crises, uma inclusive tentei suicídio, e percebi que o que me faz bem e feliz é cantar. Por isso resolvi voltar aos palcos.

RR – Com o retorno aos palcos, como fica a sua vida na igreja?

BM – Eu tive que abandonar meus cargos na igreja. Tive que abdicar dos cargos porque preciso voltar a cantar. Cantar é meu trabalho, é o que amo fazer, e que faço para me manter financeiramente. Vou continuar na igreja, porém não estou servindo na igreja.

RR – Bruna, você falou em depressão. Você acredita que a falta dos palcos motivou para essa passagem em sua vida?

BM – Rochany, eu estava fora dos palcos e isso vinha me frustrando muito. Eu recebia muitas cobranças das pessoas querendo que eu fosse uma coisa que não sou. Juntou com a falta da minha terapia e de intervenção medicamentosa, então não deu outra.

RR – De quem você sofria essas cobranças?

Bruna MagalhãesBM – Da sociedade mesmo. Quando eu estava no mundo cantando, eu não prestava. E aí, dentro da igreja começaram as cobranças por questões doutrinárias mesmo. Quando eu estava no mundo, existia muita cobrança por eu ser cantora, com horários e agenda. Mas na igreja tinha muito mais cobrança, desde as questões de vestimentas, comportamentais e é claro que, por se tratar da palavra de Deus, existe essas questões mesmo, mas minha cabeça não aguentou. E saí de um stress pra outro muito maior.  Saí de um extremo de palcos para um extremo de altar, de púpito e descobri que era muito mais cobrança. Meio que minha cabeça não leu e desligou…

RR – Como e quando você decidiu que precisava voltar a cantar para sair da depressão?

BM – Da minha própria vontade mesmo. Eu estava muito mal em casa, só chorando, chorando, estava muito mal mesmo. Um dia fui tentar comer e não conseguia, só fazia chorar. Aí meu pai disse que eu estava assim porque eu queria, da forma dele falar. Então eu disse a ele que não estava assim por querer, mas ia mostrar a ele que eu ia sair dessa. Foi quando procurei formas de cantar. Comecei a gravar meus singles, estou gravando um EP com músicas das antigas, nesse período, Rogério da Pitu soube que eu estava retornando aos palcos e automaticamente disse que meu retorno seria no Arena. Montei uma banda com Naldinho da banda Forró Mil, ele reuniu os músicos e a gente está nesse projeto.

RR – Você contou com apoio das pessoas para desenvolver esse projeto?

BM – Sim! Eu tive muito apoio dos meus pais, dos meus amigos, de muitas pessoas da igreja, que torcem por mim, se pegando comigo em oração, que estão intercendendo por minha vida, que sabem do meu propósito, e que entendem que é uma escolha minha. Minha pastora entende meu caso e tem me apoiado muito.Creio que meu retorno aos palcos será muito importante para meu tratamento e minha vida, porque eu amo cantar, e isso pra mim será minha terapia.

RR – E para esse retorno, já está com banda e repertório montado?

BM – Eu estou voltando aos palcos!! Estou retomando o meu projeto de cantar forró! Meu retorno vai ser no Arena Pub, dia 11 de outubro, com repertório maravilhosos de forró, com uma banda maravilhosa, que tem me ajudado demais e em nome de Jesus vai dar tudo certo, porque a gente tem que fazer o que ama, independente de qualquer coisa. O Bruna Magalhães Memories, vai ter mais músicas das antigas, aquelas músicas que marcaram nossa história, tanto em música brega, sertanejo e forró, mas também teremos músicas novas.

RR – Quais os projetos futuros?

BM – Tem um projeto que me pediram muito, que será o Seresta da Bruninaha. Esse a gente ainda está desenvolvendo, mas vai sair também, logo logo.

Bruna Magalhães lançou, na última terça-feira(05), um novo single na plataforma Sua Música, e você confere todas as músicas da cantora clicando aqui!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário