Blogueira Laura Brito.

Looks de primavera das blogueiras para você se inspirar

Por Tarciana Cavalcanti

É sempre bom pegar algumas inspirações de looks, não é mesmo? Às vezes falta harmonia na combinação ou as roupas simplesmente não se casam.

Os looks das blogueiras são o sonho de qualquer mulher. Looks elegantes e combinações lindas, de ficar sem ar. Ainda mais nesta estação do ano, a primavera. Ela é uma estação para muita cor, peças que se coincidem, combinação de várias cores e muito mais.

Pensando nesse assunto, o Blog Rochany Rocha trouxe looks de primavera das blogeuiras para você se inspirar. Confere a lista abaixo e aproveite as inspirações.

Laura Brito é influenciadora digital que sempre entrega muitas propostas de looks lindos que são dignos de se inspirar.

Neste look ela usa uma calça em tons de azul e verde bem colorida, um top cropped branco e uma bolsa com o mesmo tom de verde da calça. Nos pés ela apostou em um salto alto branco. Estampas como essa da calça iram se usar muito nesta primavera.

@laurabrito.
@laurabrito.

O próximo look é aquele “simples arrumado”. Ela apostou em um top cropped na cor amarela, um short jeans de lavagem clara de cintura alta, e um salto roxo com amarração na perna.

@laurabrito.
@laurabrito.

A Yris Araújo é empresária e blogueira. Os looks dela são uns mais lindos que os outro.

Neste por exemplo, ela usa um vestido de tricô justo longo, com recorte na perna e na cintura, na cor laranja. Nos pés um salto com transparência.

@yrisaraujo.
@yrisaraujo.

Tiaras de cabelo para usar nessa primavera/verão

Já neste outro ela usa um vestido que também é longo e justo, costa nua e com recorte atrás na cor amarela. E no pé um salto de amarração laranja. Dando essa pegada de look colorido, mas elegante.

@yrisaraujo.
@yrisaraujo.

 

Nossa querida blogueira Sthefane Matos está na A Fazenda, mas continua entregando looks lindos.

Esse vestido, por exemplo, de mangas bufantes, com recorte na cintura e perna, na cor rosa e creme. Fofo, elegante e a cara da primavera.

@sthefanematos.
@sthefanematos.

Neste próximo look, ela usou um cropped top laranja e uma calça em tons de amarelo. Uma pegada de look mais fresquinho para um domingo à tarde.

@sthefanematos.
@sthefanematos.

Nossa pequena Vivi Wanderley, de apenas 20 aninhos, entrega muitos looks lindos nas redes.

Esse por exemplo, camisa social e shorts na cor rosa, a parte de cima de biquíni laranja, e bolsa também laranja. Virginia segue nos mostrando que dá sim para montar looks maravilhosos com o que temos à nossa disposição.

@vivi.
@vivi.

Esse outro look também tem muito rosa. Top cropped e calça na cor rosa e uma mini bag para dar um charme. As mini bags estão super em alta e com certeza irá se destacar nessa primavera.

@vivi.
@vivi.

O que acharam das inspirações? Já podem colocar em pratica e arrasar nessa primavera.

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário