03 tênis que você precisa ter no seu guarda-roupa.

03 tênis coringas que você precisa ter no guarda-roupa

Por Tarciana Cavalcanti

Existem diferentes estilos de tênis, você sabia? Algumas mulheres preferem os mais chamativos, outras os coloridos, os com decorações e assim por diante.

Sabemos que o conforte vai muito além dessas opções. Não há nada melhor do que sair arrumada, linda e confortável. Os tênis são peças chaves em qualquer look, dando-se para fazer várias composições diferentes.

Se você é daquelas que não abre mão de montar um look com tênis, o Blog Rochany Rocha separou alguns modelos que combinam com praticamente tudo.

Então já confere a lista abaixo dos 03 tênis coringas que você precisa ter no guarda-roupa.

Branco Casual

O tênis branco é o clássico! Se você ainda não tem um tênis branco, já providencia e não irá se arrepender.  O branco combina com praticamente todas as cores, além de se sobre sair nos looks. Combina muito com looks coloridos.

Branco Casual.
Branco Casual.

Looks de primavera das blogueiras para você se inspirar

Preto Básico

O pretinho básico é para quem não gosta de chamar tanta atenção para os pés. Pode-se usar com looks mais glamourosos e chamativos, deixando os pés mais ‘apagados’.

Preto Básico.
Preto Básico.

All Star

O all star já é um clássico de várias gerações. Além de terem muitas cores, que você pode se jogar e montar diversos looks. As cores coringas são branco, preto e vermelho.

All Star.
All Star.

E então, me conta qual desses você já tem e qual já vai aderir para seu guarda-roupa. Nada melhor do que ter várias opções para várias combinações, não é mesmo?

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário