Moda Fitness no Encontro de moda
Moda

CONFIRMADO: Moda praia e fitness estarão no II EMS

Estamos na reta final para o II Encontro de Moda do Sertão, que vai acontecer no dia 10 de novembro, no Tunnas Clube, promovido pelo Blog Rochany Rocha, em parceria com a Sebrae.

Sebrae e Blog Rochany Rocha realizam I Encontro de Moda do Sertão On-line

Moda afro-brasileira no I Encontro de Moda do Sertão

Pensando nisso, o Blog Rochany Rocha falou com Carmen Alves, proprietária da Corpo em Forma, empresa confirmada para participar do desfile.

Com mais de 7 anos no mercado, a loja Corpo em Forma vai levar para a passarela os principais lançamentos em moda praia e fitness.

Segundo Carmen, participar de um evento híbrido, após um período bem restritivo de pandemia, é uma oportunidade de estar mais próximo do cliente.

“Nossa loja sempre teve um foco especial nas redes sociais. Com o II Encontro de Moda do Sertão, nós vamos nos aproximar do nosso público, fixar ainda mais nossa marca no mercado, como uma empresa de referência na moda fitness, e com isso, alcançar novos públicos. Será uma boa forma de divulgar nossa empresa, produtos e ampliar nossa área de atuação”, disse.

Essa é a primeira vez que a loja participa de um desfile e promete fazer a diferença na passarela.

“Trabalhamos com moda fitness masculina e feminina, moda praia, tênis, suplementos e acessórios esportivos, mas para o desfile, vamos dar um foco especial para moda fitness feminina e moda praia. Afinal, primavera/verão é um ótimo momento para curtir, relaxar e nada melhor do que fazer isso estando bem vestido, usando Corpo em Forma!”, ressalta Carmen.

A Loja Corpo em Forma funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e está localizada na Rua Cornélio Soares, Nº 621 A, no centro de Serra Talhada.

Quer conhecer melhor a loja? Então acessa o Instagram @lojacorpoemformast.

Ah!! E não esquece, nosso encontro será no dia 10 de novembro, conto com sua audiência!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário