Interior da loja Garage 85, localizada em Flores-PE.
Interior da loja Garage 85, localizada em Flores-PE.
Moda

Moda fast fashion será destaque no II EMS

E aí? Já anotou na sua agenda que no dia 10 de novembro você tem um encontro marcado com a moda?

Pois é, está chegando o dia do II Encontro de Moda do Sertão, o maior evento de moda do sertão, e hoje nós vamos falar sobre a loja Garage 85, que pela primeira vez vai participar do desfile.

Vestidos disponíveis na loja @_garage85.

De acordo com Márcia Jeane, a expectativa é enorme. “Vai ser um grande prazer participar deste evento, e também de mostrar o poder da minha marca. Será bom para alcançar um público maior e estar mostrando a qualidade do meu trabalho e do meu produto para as pessoas de Serra Talhada e região”, conta ela acrescentando objetivo do investimento.

“Abraçei a oportunidade de expandir a divulgação, o conhecimento e a forma de trabalho da Garage 85,” disse ela.

Moda infantil em roupas e acessórios estará no II EMS

A Loja Garage 85 oferece o melhor do estilo fast fahion, em moda feminina e acessórios. A variedade em roupas é o seu diferencial, com rotatividade de coleções.

Para o desfile, a loja Garage 85 promete muita modinha para todos os estilos, as melhores marcas e acessórios selecionados, como brincos, colares, pulseira e muito mais.

Quer conhecer melhor a loja? Então acessa o Instagram @_garage85, ou conheça a loja, que fica localizada na Rua Manoel Santana, Nº 02, em Flores-PE, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário