Serra-talhadensse conquista 1 colocação geral no Campeonato Alagoano de Judô.
Serra-talhadensse conquista 1 colocação geral no Campeonato Alagoano de Judô.
Sem categoria

Judocas de ST conquistam 1ª colocação em campeonato

No último dia 24 de outubro, 32 judocas serra-talhadenses foram destaque na V Copa Coruripe de Judô do Campeonato Alagoano das Ligas de Judô, realizada na cidade de Coruripe, em Alagoas. Composta por atletas da Associação Jonatha Brandão de Judô e representantes de escolas do Município, a delegação serra-talhadense conquistou 26 medalhas de ouro e 6 medalhas de prata, alcançando o primeiro lugar geral na competição.

Incentivadora das práticas esportivas na infância e juventude, a Prefeitura Municipal garantiu o transporte e vestuários da delegação, que utiliza a Estação Cidadania (CIE) para treinamentos.
“Com o apoio da Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Esportes, levamos trinta e dois atletas para Alagoas, dos quais vinte e seis foram campeões e seis vice-campeões, um desempenho muito positivo que colocou o judô de Serra Talhada no primeiro lugar geral da competição em Coruripe”, comentou o sensei Jonatha Brandão.

Campeonato Alagoano de Judô.
Campeonato Alagoano de Judô.

Serra Talhada discute implantação de ambulatório LBGT

A prefeita Márcia Conrado parabenizou os atletas serra-talhadenses.
“Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas do judô, que mais uma vez conquistaram importantes medalhas em competições pelo Brasil. Desta vez foram trinta e duas medalhas conquistadas em Alagoas, fruto de muito trabalho e dedicação do professor Jonatha, do apoio das escolas e da Prefeitura Municipal, que dentro das possibilidades sempre apoia os nossos atletas, porque sabemos a importância do esporte para o desenvolvimento e para o futuro dessas crianças e jovens”, comemorou a prefeita.

*ASCOM

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário