"Foi um susto", diz Giulia Be após acidente
"Foi um susto", diz Giulia Be após acidente
Famosos

“Foi um susto”, diz Giulia Be após acidente

Giulia Be usou as redes sociais nesta segunda-feira, 8, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora sofreu um acidente doméstico nesta sexta-feira, 5.

Após sofrer uma queda e ter um desmaio súbito, Giulia precisou ficar internada no Hospital Sírio-Libanês. A artista já recebeu alta e, nos stories do Instagram, compartilhou:

“Foi um susto, não vou mentir. Eu estava em casa e desmaiei. Graças a Deus, minha amiga ouviu, me ajudou. Eu fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás, está com galo”, iniciou.

“Tive que ficar internada porque houve um sangramento no cérebro e você precisa de 72 horas em observação pra não correr o risco de inchar mais ou piorar”, explicou.

Entenda como o mundo dos games e das séries influenciou a moda

“Os médicos me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, voltar aos meus compromissos. Mas devo voltar ao hospital essa semana pra fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, pra ter certeza de que o sangramento parou”, revelou.

A artista disse que descobriu que sofre de síndrome vasovagal, consequência de um problema circulatório que ocorre quando o aumento da pressão sanguínea e dos batimentos cardíacos não são devidamente controlados pelo sistema nervoso.

“Meu corpo às vezes não manda sangue pro cérebro e pode causar desmaios ou perda súbita de consciência, como aconteceu, então estou tomando extra cuidado. Mas é isso. Estou com muito sono o tempo todo. Desculpa não ter aparecido aqui antes”, contou.

“Se eu ficar sumida daqui é por isso, estou priorizando minha saúde nesse momento, meu descanso, mas queria deixar o coração de vocês bem tranquilo. Demora um tempinho pra fratura fechar, porque não tem o que fazer. Mas acredito que de três há seis meses já estou com o crânio zero bala e pronta pra próxima”, finalizou.

*Terra

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário