As tendências em cores vibrantes para o verão 2022.
As tendências em cores vibrantes para o verão 2022.
Moda

As cores do verão 2022. Vem ver quais são!

O verão se aproxima mais e mais, e por ser uma estação muito amada pelos brasileiros, precisamos estar vestidos de acordo, não é mesmo?

É importante saber as cores queridinhas do momento para conseguir montar looks maravilhosos.

Foi pensando nisso que o Blog Rochany Rocha fez uma lista das cores que prometem para essa nova estação. Separamos algumas inspirações de look, bolsa e sapato para você montar um look completo.

Então Já confere essa lista e aproveita as dicas e inspirações para arrasar.

Lilás

A cor lilás é bem versátil, além de ser clara e harmônica. Na roupa separamos um conjunto de cropped top e saia mid, com pequenos detalhes em babados. A bolsa dando-se para usar de duas formas e o sapato com um modelo de salto grosso mais baixo.

Proposta de look lilás.

Laranja

Já para a cor laranja, separamos essas peças. Esse look com tons parecidos, caça na cor laranja sendo um pouco mais larga. Uma bolsa mais simples e o salto grosso contendo duas cores. A cor laranja é rica por combinar com muitas outras.

Proposta de look laranja.

Tendências que as famosas não param de usar

Rosa pink

A cor rosa tem sua beleza, sendo vibrante e alegre. Para o look, separamos essa blusa bem ‘cheguei’ com uma calça branca e um cinto verde para equilibrar. Com uma bolsa mais simples e um salto alto fino com transparência na frente e de amarrações.

Proposta de look rosa pink.

Verde lima

Esse look em verde lima podemos considerar sem o blazer. Separamos esse conjunto de calça e blusa no mesmo tom. Uma bolsa com detalhes na frente e o salto grosso baixo, para ficar mais elegante.

Proposta de look verde lima.

Os look servem apenas como inspirações para você conseguir fazer uma combinação mais sólida e usando cores semelhantes.

E então, me diz o que você achou dos looks e das dicas, e qual já vai por em prática para arrasar bastante nessa nova estação que se aproxima.

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário