botopremium chega a serra talhada
Destaques

BOTOPREMIUM chega a Serra Talhada

A mais inovadora Rede especializada em Harmonização Facial e Estética avançada chega em Serra Talhada: BotoPremium.

Com as melhores opções em tratamentos estéticos e faciais, a clínica traz como diferencial as formas de pagamento, oportunizando acesso a procedimentos estéticos a todos.

LEIA MAIS

Atriz Flávia Alessandra lista tratamentos para pele/corpo

Para a inauguração, a BotoPremium anunciou preços imperdíveis para os seguintes procedimentos: Botox, preenchimentos com ácido hialurônico, Microagulhamento, peelings, Skinbooster, protocolo para melasma, lipo de papada e Bioestimuladores de colágeno.

Na BotoPremium você realiza todos os procedimentos dividindo em até 10x sem juros. E o melhor: o Botopremium Personnalité, um cartão exclusivo para você fazer o procedimento estético que sempre sonhou, sem anuidade, sem adesão, parcelamento em até 24x, não precisa comprovar renda e o limite é pré-aprovado.

Quer saber mais? Então faça uma visita e agende já a sua avaliação GRATUITA! Acesse o Instagram @botopremium.serratalhada.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário