Lady Gaga e Adam Driver vivem um casal em "Casa Gucci" — Foto: Divulgação
Lady Gaga e Adam Driver vivem um casal em "Casa Gucci" — Foto: Divulgação
Famosos

Família Gucci detona filme de Ridley Scott e Lady Gaga

Os herdeiros da grife italiana Gucci publicaram uma carta na imprensa italiana, nesta segunda-feira (29), na qual afirmam que se sentiram ofendidos com a forma como a família e Patrizia Reggiani foram caracterizadas no filme “Casa Gucci”.

“A família Gucci reserva-se o direito de tomar qualquer iniciativa para proteger seu nome e imagem, assim como os de seus familiares”, diz carta publicada pela agência de notícias italiana ANSA e assinada pelos herdeiros de Aldo Gucci (1905-1990), fundador da grife de luxo.

Os herdeiros ainda ameaçam entrar com uma ação judicial contra o filme do diretor Ridley Scott pela forma como os membros da família foram retratados.

Traições da família Gucci vira filme

O texto afirma também que os herdeiros de Gucci se sentiram particularmente ofendidos com a descrição de Patrizia Reggiani, “uma mulher condenada por ordenar o assassinato de Maurizio Gucci, [apresentada] como vítima”.

Eles ainda lamentaram que Aldo Gucci e seus parentes foram retratados como “hooligans, ignorantes e insensíveis ao mundo a seu redor.”

Lady Gaga interpreta a ambiciosa Patrizia Reggiani em "Casa Gucci" — Foto: Divulgação.
Lady Gaga interpreta a ambiciosa Patrizia Reggiani em “Casa Gucci” — Foto: Divulgação.

O filme é baseado em um dos acontecimentos mais marcantes da década de 1990 na Itália, o assassinato de Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver), o herdeiro da casa de moda italiana, a mando de sua ex-esposa Patrizia Reggiani (Lady Gaga).

“Casa Gucci” é dirigido pelo cineasta britânico Ridley Scott, de 83 anos, que fez alguns dos filmes mais emblemáticos dos últimos 40 anos, como “Blade Runner”, “Alien”, “Gladiador” e “Thelma e Louise” .

Desde os anos 1990, a família Gucci não está mais envolvida com a marca de luxo, que agora é de propriedade do grupo francês Kering, fundado pelo bilionário François Pinault.

*G1

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário