Tapete Vermelho
Moda

Famosas investem na fenda profunda

Final do ano chegando, casamentos, formaturas e muitas outras festas que ficaram esperando um bom momento para acontecer estão, por fim, acontecendo.

Diante disso, nós fomos buscar em um dos maiores eventos de moda do mundo, o famoso red carpet, as maiores inspirações para você arrasar no final do ano.

Nesta segunda-feira (29.11), aconteceu, em Londres, o Fashion Awards, um dos prêmios de moda mais importantes do ano.

A edição de 2021, apresentada por Billy Porter e feita em parceria com o TikTok, retorna ao Royal Albert Hall após edição exclusivamente digital em 2020 e já recebe em seu tapete vermelho famosas beldades lançando tendências.

Uma das que mais se destacaram, até então, são peças grifadas com grandes fendas laterais – um dos nossos estilos de gala favoritos! Adriana Lima, por exemplo, elegeu um modelo de saia e cropped branco sexy, arrematado por uma beleza marcante que destaca os lábios da bela com cor rubra.

Abaixo, Vogue elegeu os melhores looks com fendas laterais no Fashion Awards 2021. Inspire-se!

Tapete Vermelho Tapete Vermelho Tapete Vermelho Tapete Vermelho

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário