moda pra toda idade
Moda

Moda para mulheres de todas as idades arrasarem no verão

moda feminina para o verão sempre passa por algumas mudanças todos os anos. Algumas tendências voltas, outras novidades surgem. E se você quer saber como arrasar com os melhores looks, seja qual for a sua idade, esse é o lugar certo.  Conheça algumas tendências que o verão promete.

Todo ano sempre tem as cores específicas para o verão, o tipo de recorte, estampas e muito mais. Nesse verão temos algumas novidades e outras que já estavam presentes na estação. Não importa qual for a sua idade, a moda feminina para o verão é para todas e conta com muita inclusão.

maio de crochê

Moda feminina para o verão: peças em crochê

O crochê ganhou espaço nas passarelas já faz um tempo e nesse verão não vai ser diferente. Por muito tempo o crochê ficou conhecido como coisa de vovó, mas agora é uma tendência que permite um mix de várias composições bacanas. Além disso, você não precisa ficar limitada a usar somente na praia, mas também em outro tipos de eventos e ocasiões.

Dessa forma, são modernas e super contemporâneas. Aliás, peças em crochê estão em alta Portanto, se você ainda não tem, vale a pena investir em peças desse estilo.

estampa psicodélica

Conheça as estampas psicodélicas

As estampas psicodélicas vem com tudo nesse verão e vão estar presentes em vestidos e blusinhas. Esse foi um estilo de estampa que “bombou” muito nos anos 60 e que nesse verão promete conquistar o coração das mulheres.

Esse é um estilo mais fluido e combina um mix de cores. Além disso, ele deixa o look muito mais divertido e lembra um pouco a moda hippie.

blusa ombro bufante

Blusinhas com ombros bufantes

Outra tendência bem interessante que já está presente há algum tempo são as blusinhas com ombros bufantes. Essas blusinhas, por exemplo, podem ser usadas por mulheres de qualquer idade. Geralmente, essa peça passa um ar mais romântico, porém, pode combinar com outros estilos. Essa é uma peça que também pode ser usado por mulheres plus size, então, nada de ficar com medo de usar.

cores do verão

Conheça as cores da moda feminina para o verão

Por fim, não podemos deixar de falar das cores que mais vão estar presentes nas roupas nesse verão. São muitas cores novas que estão aparecendo por aí, como o amarelo manteiga, que é um tom de amarelo bem clarinho e delicado. Além disso, também vamos ver muito o Mango Sorbet, que é um tom laranja com fundo amarelo, bem menos vibrante que o neon. E uma tendência nesse verão será a combinação de algumas cores, confira.

Verde + Azul

Em primeiro lugar, temos a sugestão de combinações de cores verde e azul. Essa combinação fica perfeita com uma saia verde e blusinha azul.

Rosa + Vermelho

Além da combinação azul + verde, também vai ser muito comum ver o rosa + vermelho uma combinação clássica presente em vários verões. Você pode apostar em peças mais leves, para ter um look despojado, moderno e confortável.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário