Poá é a nova trend nas unhas
Moda

Poá é a nova trend para decoração de unhas

Segundou e vamos começar a semana produtiva e DIVAS com a última notícias sobre decoração de unhas, que há muito tempo passou de tendência a estilo de vida.

Com tantas opções, vai ser difícil você fechar o ano de 2022 usando todas as alternativas disponíveis, mas vamos às mais usadas para que você comece a semana com os dedinhos dos pés e das mãos direitos!!

As unhas decoradas viraram febre, até para as mais tradicionais e clássicas. Desde as mais elaboradas às mais básicas, a certeza é que ficou impossível não se render aos diversos modelos disponíveis.

Unhas coloridas são a nova trend
Há cores e modelos de unhas coloridas tanto para as mais discretas, quanto para as mais ousadas.

Unhas coloridas

Se você é mais alegre, vai amar a trend das unhas super coloridas, trazendo mais personalidade e criatividade para seus looks.

A principal ferramenta para a decoração das unhas de 2022 é o palito de laranjeira. Porém, se você precisa de um desenho com mais traços, a orientação é de que você use o pincel número “0”. Com ele você vai conseguir fazer traços finos perfeitos, com um melhor acabamento.

Unhas com películas
A película é uma aliada para quem tem pouco tempo ou quer se arrumar sozinha.

Unhas com películas

Se você tem a vida super corrida como a minha, ou não gosta de fazer a própria arte nas unhas, vai amar a facilidade das películas. O adesivo transfere o desenho para as unhas deixando um charme só.

RECOMENDADO

Unhas: aprenda a técnica das 7 camadas

Sucesso em 2010: as unhas matte estão de volta

Unhas artísticas e sua história milenar

A aplicação é super fácil e você consegue colocar sozinha. Basta por o adesivo direto na unha, natural o pintada, dá uma apertadinha, para ter certeza que está no lugar certo e com algumas gotas de água o desenho será transferido.

Cor e brilho nas unhas com glitter

Unhas com glitter

Este ano a grande aposta é o glitter, para quem quer muito estilo e modernidade. Dá pra se arrumar em casa super rápido. Basta esmaltar a unha de forma bem simples e comum, depois escolher um ou dois dedos para aplicar o glitter e criar um efeito mega brilhante.

Poá é a nova trend nas unhas

Unhas com Poá

Outra inspiração perfeita e super delicada são as unhas com Poá. Esse modelo permite criar sobreposições e estilos, misturando cores e alternando os tamanhos dos poás.

E aí, qual desses modelos você vai fazer primeiro, conta pra mim aqui nos comentários!!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário