Coleção Mamo Brasil
Moda

Coleção Mamô já está disponível em Serra Talhada

Que a Mamô é a  queridinha das mulheres maduras e que apostam em elegância você já sabe. O que você ainda não sabe é que a nova coleção da marca já está disponível em Serra Talhada, na loja Perfil da Moda, com preços incríveis, e nós vamos mostrar os looks para vocês!

Um dos principais motivos para eu aderir à moda Mamô, é que as peças são atemporais, posso usá-las em qualquer momento e com a combinação certa, em qualquer situação.

A Mamô é uma empresa que atua no mercado da moda desde 2008. Está presente em 7 estados do Brasil, e tem como loja exclusiva no Sertão de Pernambuco, a Perfil da Moda, no município de Serra Talhada.

Com um mix de produtos, desenvolvidos em coleções mensais, a marca insere as principais tendências da temporada para que o público absorva o melhor da moda e do estilo individual curtindo cada fase.

Outras coleções Mamô

As estampas da Mamô são exclusivas e complementam cada coleção. Uma forma maravilhosa de representar a mulher brasileira, que é múltipla em seus estilos!

Se você como eu, é apaixonado por moda, então não deixe de conferir as novidades que chegaram na loja Perfil da Moda (@perfildamodaoficial), em Serra Talhada.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário