Reinauguração da Lindíssima
Moda

collab: Lindíssima reinaugura loja com coleção inspirada em marina Ferraz

Fevereiro, mês de alegria, de cores e porquê não, de reinauguração de alto padrão? Bom, foi em resposta a esse questionamento que a Lindíssima Semijoias e a Influenciadora Digital Marina Ferraz firmaram uma parceria ímpar.

A super novidade é a collab entre as marcas Lindíssima Semijoias, que comemora dois anos de loja física com uma reinauguração da estrutura e Marina Ferraz, influenciadora digital e comunicadora.

Collab Lindíssima e Marina Ferraz
Collab Lindíssima e Marina Ferraz

Segundo Allana Mirts, proprietária da Lindíssima, “toda estrutura nova foi pensada para facilitar o trabalho de mais de 200 revendedoras e dos seus clientes, que precisam de um espaço mais aconchegante, confortável e que lhes proporcione uma melhor visualização das peças”, explica.

A reinauguração durou três dias, com a presença vip de várias influenciadoras da região, além de todas as revendedoras, que aproveitaram a nova coleção, assinada por Marina Ferraz.

Collab Lindíssima e Marina Ferraz
Collab Lindíssima e Marina Ferraz

“Foram meses de reuniões, análise de projeto, escolha das cores e das peças, mas muito gostoso de fazer. A coleção Marina Ferraz tem muito a minha cara, são peças que eu gosto, peças elegantes e sofisticadas, muito a minha cara”, conta emocionada a Influenciadora.

A proposta traz semijoias com zircônia e pérola, além de tags na cor lavanda, para diferenciar a coleção das demais peças da loja.

Collab Lindíssima e Marina Ferraz
Collab Lindíssima e Marina Ferraz

 

“Não poderia ter feito essa parceria com outra empresa que não fosse a Lindíssima Semijoias. Uma marca consolidada no mercado, com revendedoras extremamente comprometidas em levar o melhor para seus clientes, além de ser uma empresa que eu me identifico. Sou extremamente grata à Allana e todas as revendedoras por terem acreditado e abraçado o projeto com tanto amor e dedicação”, disse Marina Ferraz.

“A coleção toda está sendo um grande sucesso, superou as expectativas de vendas, com reposição das peças em menos de 2 dias. Isso mostra a força da mulher que vem empreendendo e transformando a vida de muitas outras mulheres”, ressaltou Allana.

Lindíssima Semijoias no Encontro de Moda do Sertão

Em conversa de bastidores, o Blog Rochany Rocha conseguiu um SPOILER maravilhoso sobre os passos seguintes de Marina Ferraz.  Em OFF a influenciadora informou que está oficializando seu nome como uma marca e logo logo trará uma super novidade no seu perfil do Instagram e um e-commerce com produtos que são a sua cara.

A gente fica aqui na expectativa e a postos, prontas para divulgar essa novidade completinha aqui para vocês também!!

Para conferir a coleção, você pode acessar os Instagrans da @lindíssima_semijoias_oficial e da @marinaferraz.mari, e depois me conta aqui o que você achou da coleção!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário