Encontro de moda
Moda

III Encontro de Moda do Sertão acontecerá em maio

Outono chegou e trouxe uma novidade: o III Encontro de Moda do Sertão, que já tem dia, local e hora para acontecer.

Para esta edição, o evento vai acontecer nos dias 03 e 04 de maio, no SESC Serra Talhada, um espaço pensado para o lazer das famílias de Serra Talhada e Região.

Além disso, o encontro vai trazer uma nova proposta em estrutura, como a passarela para os desfiles, estandes para que as lojas possam vender seus produtos e uma praça de alimentação, com atrações musicais.

A empresa que aderir ao estande na feira terá direito a participar de um dia de desfile. Caso a empresa tenha interesse em participar dos dois dias de evento, pode adicionar uma cota extra com valor diferenciado.

Também há a possibilidade de participar apenas do desfile, inclusive nos dois dias, com a participação em duas cotas com valores diferenciados.

As empresas que tiverem interesse em participar do III Encontro de Moda do Sertão, realizado pela jornalista Rochany Rocha e  Sebrae Pernambuco, devem entrar em contato com o WhatsApp 87 99977-5412. As vagas são limitadas.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário