vereadores
Destaques

Márcia participa de congresso sobre violência política

Entre os dias 23 e 26 de março,  acontece o Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, em Triunfo-PE e a prefeita Márcia Conrado vai fazer uma participação especial, juntamente com a deputada Marília Arraes, falando sobre violência política e de gênero.

O evento, voltado para agentes públicos, assessores e vereadores, traz na programação debates sobre: A força do poder legislativo municipal; Atos de pessoal nas Câmaras Municipais; A legalidade da implantação dos auxílios nas Câmaras Municipais; TCE como parceiro das Câmaras Municipais; Os desafios dos agentes públicos na gestão pública; As proposições legislativas e a fase constitutiva do processo legislativo; Mudanças eleitorais; Fórum da mulher – Violência política e de gênero; Revisão dos Subsídios dos agentes políticos e verbas de representação; Comunicação política para mandatos; Como fazer uma boa gestão; Como fazer um mandato de excelência e Segurança jurídica na gestão pública.

Miguel Coêlho

Na manhã desta quinta (24), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, participou do evento para debater sobre as melhorias para o estado de Pernambuco, respondendo a perguntas de vereadores sobre formas de melhorar a vida dos pernambucanos.

vereadores

Vereadores de Serra Talhada participaram do encontro, bem como assessores e funcionários da Câmara. De acordo com o presidente da Casa legislativa, Ronaldo de Dja, “a participação dos profissionais nesses eventos se faz necessária porque são eles quem colocaram em prática o que está sendo tratado aqui, no que diz respeito aos processos de trabalho”.

LEIA MAIS:

Márcia Conrado adere programa Moradia Legal

Quem também teve participação importante no evento foi o vereador José Raimundo, ex candidato a Presidente da UVP, o vereador foi um dos principais articuladores do encontro na região e fez parte do debate com Miguel Coêlho por um Pernambuco melhor.

Mais informações sobre o Encontro Nordestino de Legislativos Municipais você pode encontrar através do Instagram @uvb.pernambuco, além do site da Câmara de Vereadores de Serra Talhada e nas redes sociais @camaradevereadores.st.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário