Sem categoria

Abre vagas para Encontro de Moda do Sertão

Nos dias 03 e 04 de maio, acontece a terceira edição do Encontro de Moda do Sertão. Um evento promovido pelo Blog Rochany Rocha e Sebrae, com objetivo de fomentar o varejo de moda, bem como mostrar a moda do sertão.

Diante desse propósito, para este ano o evento vai contar com uma estrutura inovadora. Além da passarela, terá uma área gourmet, com atrações musicais e estandes.

“O evento já nasceu com a ideia de vender o Sertão para o mundo, e temos feito isso com maestria. Prova disto são as participações confirmadas dos municípios de Flores, São José do Belmonte, Petrolândia e Serra Talhada, que além de mostrar a moda produzida em suas cidades, vai vender nosso turismo, através dos estandes”, disse Rochany Rocha, idealizadora do projeto.

Todo o evento será transmitido ao vivo, pelo canal do Youtube do Sebrae e em cada apresentação, haverá um QR Code para que as pessoas possam comprar as peças no momento em que o desfile acontece.

Outro benefício para as empresas participantes é a gratuidade nas capacitações oferecidas pelo Sebrae, voltadas para o varejo de moda: Psicologia das cores – a mensagem do look através das cores; Como incluir a cor do ano na coleção da sua loja; Como definir preço de venda no varejo de moda; Fotografia com Smartphone para Impulsionar Vendas e Provador de sucesso.

Já para quem deseja seguir carreira de modelo, influenciador digital, ou mesmo quer melhorar sua imagem pessoal, a Top Model Internacional, Tallita Martins vai ministrar um curso de passarela, fotografia e vídeo, em parceria com a jornalista Rochany Rocha, na área de oratória e marketing pessoal.

“O curso nasceu do desejo das pessoas em participarem do desfile. Recebemos muitos pedidos de pessoas de todas as idades e como o evento é profissional, vamos treinar esse público e quem se destacar vai participar do desfile e ainda compor o casting da Martins Produções”, disse Tallita, que atualmente prepara a Miss Serra Talhada para o Miss Pernambuco.

Quem não participar do desfile também pode ter acesso aos cursos oferecidos, através do link da Sympla.

Os interessados em participar do evento, seja desfilando ou com loja de alimentação na área gourmet, pode entrar em contato com o Whatsapp 87 9.9977-5412.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário