Moda

Garage 85 lança site de semijoias e campanha Dia das Mães

Nesta quinta-feira (28), a Garage 85 fez o lançamento da campanha Dia das Mães, com a Digital Influencer Noely Melo, destacando todas as possibilidades de você presentear sua mãe com looks divinos.

Além do lançamento da campanha, a loja de roupas e acessórios femininos, que vem se destacando no mercado como uma empresa que proporciona o empoderamento feminino por meio da imagem pessoa, lançou seu site, onde inicialmente, você pode comprar semijoias e folheados no conforto do seu lar e receber em casa.

LEIA MAIS:

Garage 85 lança coleção moda praia

Moda fast fashion será destaque no II EMS

O empreendedorismo feminino motivando jovens

“Hoje é um dia muito especial, cheio de emoção pra mim por estar realizando esses dois momentos, lançamentos da campanha Dia das Mães e do site da loja, um sonho que já venho almejando há 4 anos e agora consegui tirar esse projeto do papel. Encontrei um grande parceiro, que me ajudou muito, meu amigo Marcelo Lucas, da AgeMultipla, desenvolvendo um trabalho super legal, muito criativo. O site está perfeito e eu estou muito feliz com a abertura de uma segunda loja virtual”, disse Márcia Jane, proprietária da Garage 85.

Conheça o site de semijoias e folheados acessando www.lojagarage85.com.br. Para conhecer a loja de roupas, acesse o Instagram @_garage85.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário