by rochany rocha Sem categoria

Serra Talhada terá I Encontro de Super-Heróis

Segunda-Feira linda chegando com uma super novidade para a criançada de Serra Talhada e Região. É que no dia 19 de novembro, a Tindô Lelê Cia de Eventos Recreativos vai realizar o I Encontro dos Super-Heróis, no Restaurante Dona Aristânia.

De acordo com Kalyne, uma das organizadoras do evento, a ideia é que a criatividade e fantasia que vive em cada criança seja aflorada a cada dia. “Nós da equipe Tindô Lelê buscamos proporcionar momentos de muita fantasia para as crianças”.
Para esse evento, a equipe Tindô Lelê está preparando muitas surpresas para a meninada. “Vamos ter visitas ilustres de super-heróis amados e imitados. Além disso, vamos contar com a presença das super-heroínas, que também fazem parte desse cenário cheio de poder”, afirma Kalyne.
O Encontro dos Super-Heróis vai acontecer das 16h às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos antes e na hora do evento. Maiores informações pelos números (87) 9 9142-0677 e (87) 3831-4901.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário