Sem categoria

Tendência Brazilcore: como usar

Finalmente está chegando a 2022! Este ano, a seleção brasileira buscará, mais uma vez, conquistar o tão sonhado hexa e nós já estamos na torcida. Assim sendo, para declarar a sua admiração e entrar de vez no clima de Copa do Mundo, nada melhor que um look verde e amarelo no guarda-roupa.

As cores para as composições são inspiradas nas principais tonalidades da bandeira do Brasil: verde, amarelo, azul e branco. Que, aliás, compõe a tendência de moda Brazilcore. Looks confortáveis e despojados podem ser criados com as camisas da Copa do time brasileiro ou mesmo só com as tonalidades da bandeira.

Nós separamos alguns looks para você se inspirar e torcer pelo Brasil.

Looks Brazilcore

Para o look da torcida ficar a cara da Copa, use alguma peça com pelo menos uma das cores da nossa bandeira: verde, amarelo ou azul. Desse modo, há várias formas de combinar vestidos, cropeds, camiseta do Brasil ou body, por exemplo.

 

Como combinar o verde e amarelo no look?

O verde com amarelo é a aposta de cor certa para looks na Copa do Mundo 2022. Afinal, essas são duas das principais cores da bandeira do Brasil, do nosso time. Não só os brasileiros usam com frequência os tons em um look, mas também os gringos têm gostado do estilo. Desse modo, aliás, é que surgiu a tendência Brazilcore.

Assim sendo, para montar um look estiloso pautado na dupla verde e amarelo, invista em peças com recortes básicos. Ou ainda, em acessórios com as cores em tons vibrantes, que trarão sofisticação e alegria.

Além disso, a outra cor de destaque da nossa bandeira, o azul, tanto quanto o verde e amarelo, pode ser usado para equilibrar seu look da torcida. Por exemplo, trazido numa peça jeans, numa bolsa ou até em um calçado.

 

O que o look verde transmite?

A cor verde está associada à natureza. Portanto, segundo a psicologia, transmite calma, novos começos, contentamento e esperança. Além disso, a tonalidade no look chama a atenção e pode te deixar de bom humor.

 

O que significa a cor amarela no look?

O amarelo é uma cor chamativa que desperta atitude no look. Ela significa alegria, abundância, criatividade, curiosidade, jovialidade e otimismo.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário