by rochany rocha Entrevistas

ENTREVISTA: Cantora e Serra-talhadense Bruna Magalhães dá exclusiva ao Blog. Veja!

Serra-talhadense, guerreira, decidida e forte como tantas “Marias Bonitas” que temos o orgulho de apresentar no nosso Blog. Estou falando de Bruna Magalhães, que aos 16 anos decidiu mostrar sua paixão pela música e seu talento para toda cidade e depois para o Brasil inteiro.

“A música entrou na minha vida de forma espontânea, por dom mesmo. Meu pai foi meu grande incentivador e me influenciou a gravar meu CD Solo. Cantei em algumas bandas de Serra Talhada, além da Banda Capital do Sol, Noda de caju, e atualmente canto na Banda Desejo de Menina”, conta Bruna.

Mas apesar de viajar o Brasil inteiro, sua paixão por sua terra natal e pelas coisas do Sertão é algo que a emociona em cada chegada. “Sempre que estou em Serra aproveito bastante para curtir meus amigos, minha família e fazer coisas que fora não consigo. Adoro andar pelas ruas da cidade e lembrar da infância, conversar com pessoas que me viram crescer, enfim… É muito importante para mim esse retorno, para recarregar as energias mesmo”.

Em OFF, Bruna Magalhães me contou que uma das coisas que ela mais gosta de fazer é passar o tempo na Loja Mariah. “A loja Mariah entrou em minha vida da melhor forma possível foi um presente de Deus, passei pra conhecer e desde esse dia virei cliente pelo excelente atendimento e principalmente pelo amor de dona Maria José e Vanessa comigo. Eu amo as roupas da Mariah! As melhores marcas, acompanha todas as tendências, me sinto honrada em ser cliente e fazer parte da família Mariah”, afirma Bruna.

Diante de tanto amor pelos produtos Mariah, convidamos Bruna para um ensaio fotográfico bem legal usando as roupas da loja. Confira como foi!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário