Carol Castro protagoniza 'Insânia', novo terror do Star+
Carol Castro protagoniza 'Insânia', novo terror do Star+
Famosos

Carol Castro protagoniza ‘Insânia’, novo terror do Star+

Carol Castro é protagonista de ‘Insânia’, nova série de terror do Star+ que estreia nesta sexta-feira, 3. Ao lado de nomes como Rafaela Mandelli (‘O Negócio’), Bella Camero (‘Marighella’), Eucir de Souza (‘Carcereiros’), Rafael Losso (‘O Outro Lado do Paraíso) e Samuel de Assis (‘Cidade Invisível’), Carol interpreta Paula, uma policial científica que é internada em um hospital psiquiátrico, após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagará por caminhos sombrios, questionando a sua própria sanidade enquanto também investiga o real motivo de sua internação, desvendando com isso uma conspiração aterrorizante.

Juliette Freire completa 32 anos e recebe homenagens

Apesar de uma longa carreira voltada aos trabalhos para TV, Carol tem uma longa experiência de atuação em diferentes gêneros: do teatro, onde começou ainda na infância, ao pelo cinema. A oportunidade de trabalhar com streaming já era um desejo antigo:

“o streaming une, de certa forma, a TV e o Cinema, são dois universos que eu já transitei e sempre gostei. Foi realmente tudo o que eu buscava, como profissional e também como direcionamente de carreira”, contou a atriz em entrevista ao Terra.

Ícone de beleza e sexual dos anos 2000, a personagem em ‘Insânia’, Paula, também ofereceu à Carol a oportunidade de mostrar outra faceta de seu trabalho. Durante processo de preparação, a atriz foi perita por um dia na Polícia Científica e chegou a analisar cadáveres, vivenciando a rotina desses profissionais. Um laboratório que lhe ajudou a construir Paula, personagem que, segundo a atriz a tirou de sua zona de conforto:

“A quantidade de camadas que ela [Paula] apresenta, era o que estava buscando um, papel que me desafiasse como atriz. Um lugar que fosse totalmente fora da minha zona de conforto, que fosse diferente de tudo o que eu já fiz”.

*Terra

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário