Aniversários Eventos

Pâmela Mayara faz 15 com baile de máscaras

Depois de 2 anos de pandemia, é hora de comemorar a via! Por isso, no dia 22 de abril, Ana Paula e Miguel Xavier festejaram os 15 anos de sua filha Pâmela Mayara, numa festa pra lá de especial.

Com o tema Baile de Máscaras, o aniversário aconteceu no Espaço Ricardinho e contou com a presença de familiares e amigos, marcando essa data tão especial.

Como tradição dos ‘Vasconcelos’, a festa foi organizada, decorada e ornamentada pela própria família, porém as parcerias são necessárias para o sucesso do evento.

A debutante estava simplesmente maravilhosa, o primeiro vestido foi comprado em Recife, já o segundo vestido da debutante e os vestidos das amigas que participaram da dança foram todos produzidos por Van Carmem Noivas que foi maravilhosa em dedicação e atendimento.

Gildo Alves foi o responsável pela dança dos amigos e a valsa, tocada pela Associação dos Músicos de Serra Talhada. O som e iluminação ficou por conta do DJ Rycon, e as fotografias feitas por Daniel Cassimiro.

O bolo maravilhoso foi feito por Celine Brito e os docinhos por Vivanny Araújo.

Nas festas em família, os Vasconcelos, têm esta tradição de se envolver mais e organizar tudo, apenas terceirizando alguns serviços. Mas é sempre bom lembrar que toda a logística da festa foi organizada por Lucimária Vasconcelos, tia da aniversariante.

Dentre os familiares importantes presentes no evento, estavam a tia avó da aniversariante, Maria Flávia e seu esposo, João Batista, além dos tios de coração Lucimária Vasconcelos e Ricardo.

Confira algumas imagens da festa e deixe seus comentários. Para conhecer mais sobre o Espaço Ricardinho, acesse o Instagram @espaço_ricardinho.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário