Eventos Kids

Crianças descobrem super poderes em Encontro de Super-Heróis. Veja!

No último sábado (19), a Equipe Tindolelê realizou o I Encontro de Super-Heróis, no Restaurante dona Aristânia, com a participação do Homem-Aranha, Super-Homem, Batman, Flash, Lanterna Verde e Capitão America. A Mulher Maravilha também esteve por lá brincando com as crianças que não perderam tempo para mostrarem seus super poderes numa escalada super radical, além de andarem na corda bamba e se divertirem bastante com as atividades desenvolvidas pela Equipe Tindolelê.
E se você está organizando uma festa, entre em contato com a equipe Tindolelê e garanta uma festa bem divertida e sem atropelos. A Equipe Tindolelê também desenvolve atividades recreativas para crianças em casamentos e festas corporativas. Assim, você promove mais tranquilidade para os pais e eles, por sua vez, aproveitam mais sua festa. Liga para a Tindolelê Cia de Eventos Recreativos nos telefones (87) 9.9142-6277 e (87) 3831-4901, agende uma visita!
Ah!! Veja quem esteve se divertindo nesse encontro!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário