Acontece Destaques

Floricultura BM se prepara para o Dia de Finados. Veja!

Para amenizar a dor irreparável e diminuir a saudade pelos que já se foram, é de costume fazer orações, acender velas, visitar os túmulos e levar flores. No Dia de Finados, 02 de novembro, essa pratica se intensifica.

Independentemente da crença de cada um, todos sentem a necessidade de expressar o carinho, admiração e a saudade deixada pelo ente querido. Pensando nisso, a Floricultura BM preparou um estoque bem variado com vasos de flores para a data.

“Estamos nos preparando para melhor atender, com produtos diferenciados e preços acessíveis, a fim de que todos tenham a possibilidade de homenagear quem deixou saudade”, afirma a proprietária da floricultura Nadilze Beserra.

Além disso, terá variadas opções em flores com cores e tamanhos de vasos diferenciados. Faça já sua reserva pelos telefones (87) 3831-3211 ou (87) 9.9958-2000. Se preferir, pode entrar em contato através do Facebook da Floricultura BM, mas não deixe de fazer uma visita às novas instalações, na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº  894.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário