Casamentos Destaques Eventos

Casamento: Conheça a história de amor entre Patrícia e Jurandi

Gostaria de apresentar para você uma história super especial do casal Patrícia e Jurandi. Ela paulistana e ele pernambucano. Ela veio morar em Pernambuco e ele foi morar em São Paulo. Mas se encontraram no meio do caminho, em um relacionamento marcado pelo distância, onde nem eles mesmos tínham certeza se daria certo, mas Deus provou que os planos dele são superiores aos nossos. Hoje, estão casados, realizaram o sonho de ambos e das famílias.

Mas vou deixar que a própria noiva conte essa história, tão cheia de idas e vindas, mas que apresenta, em cada momento, que o destino e os planos do nosso Pai estão sempre unindo os casais no Amor.

“Nos conhecemos há mais de 6 anos. Na época, ele namorava e eu também. Nos conhecíamos de vista, pois eu ajudava uma tia dele na igreja com o projeto Infância Missionária. Nosso contato era apenas formal, de “oi”. Aos sábados eu ia a casa dela para ajudar com o material para as reuniões e geralmente ele estava lá.

Um dia, ele me adicionou no antigo “orkut” e eu aceitei, apesar de nunca nos falamos. Passados alguns meses eu fiquei solteira e ele também. Certo dia ele me adicionou no MSN e começamos a conversar, mas logo paramos o contato. (Depois ele me confidenciou que sempre dizia aos primos que um dia iria me namorar, pois eu era uma menina doce e gentil).

No final de 2011, conversamos mais uma vez e ele me chamou para tomar um sorvete. Foi até minha casa me buscar, conversou com minha mãe e fomos. Depois da sorveteria, na praça da cidade, aconteceu nosso primeiro beijo ao som da musica ” você não me ensinou a te esquecer- Caetano Veloso.” Após uma semana fui promovida no trabalho e precisei mudar de cidade. A principio nos falávamos por telefone na hora do almoço e quando ia a Serra em minhas folgas nos víamos. Mas com o tempo, a frequência das folgas ficavam cada vez menor e a indecisão sobre dar inicio a um relacionamento mais sério acabou nos afastando.

Meses depois, decidi pedir demissão e voltar para Serra e dar inicio a faculdade. Algum tempo depois nos encontramos novamente e ele me informou que tinha saído do antigo emprego e recebido uma proposta de trabalho em São Paulo. Apoiei a decisão e o aconselhei a fazer o que fosse melhor para a sua carreira. No dia que ele viajou e eu não consegui dormir pensando que poderia ter perdido alguém de que eu gostava muito.

Seguimos em frente. Vez ou outra nos falávamos por telefone como amigos, conversávamos sobre a rotina, dia-a-dia, faculdade e trabalho. Em dezembro de 2012 ele foi passar férias em Serra e nos encontramos. Passamos o final de ano juntos. Em 2013 nos aproximamos, mas foi em novembro, durante uma viagem que fiz a São Paulo, para o casamento de uma amiga, que percebemos que não conseguiríamos mais seguir sem tomarmos uma decisão. E no dia 26 ele resolveu dar um grande passo me pedindo em namoro.

Na páscoa do ano seguinte ele foi a Serra mais uma vez, desta vez conhecemos um a família do outro e a sintonia entre ambas foi incrível. Em dezembro de 2014 noivamos. Participamos dos melhores momentos da vida um do outro. Mesmo a 2.500 km de distância sempre dávamos um jeitinho de estarmos presentes. Ele na minha formatura, eu na dele, férias, finais de ano, feriados, enfim. Em Janeiro de 2017 decidimos que estava na hora de iniciar os preparativos para o nosso casamento. Fizemos contatos e reuniões com os fornecedores e, apesar de todos os obstáculos e dificuldades, conseguimos que o nosso grande dia fosse perfeito!

Chegamos em Serra 10 dias antes do casamento. Foi uma grande correria para acertar os últimos detalhes e fazer fotos para o pré wedding, mas hoje nós temos plena certeza de que fizemos as melhores escolhas. Cada pessoa que trabalhou para que este dia acontecesse foi essencial e todos os detalhes foram muito além do que esperávamos.”

Confira imagens do casamento, realizado no Maria’s Recepções, com decoração Fernanda Thenda’s, Cerimonial Glimmer Organização de Evento, fotos de Diego Gomes, buffet Leco e Celebrante Padre Maciel.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário