Destaques Lifestyle Moda

Óticas Melo apresentam nova coleção de óculos Ana Hickmann

A Ana Hickmann Eyewear, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, acaba de lançar a nova campanha da linha de óculos que leva a assinatura da apresentadora e empresária Ana Hickmann. O tema escolhido foi Metamorfose para ilustrar todas as fases que as mulheres passam ao longo de suas vidas. A coleção de óculos ilustra de forma física esse sentimento nos detalhes das peças. O acetato degradê, por exemplo, traz mudanças leves nas cores dos óculos. As formas do metal são arrojadas, com design vazado e livre. Com styling de Fernanda Hickmann e beleza de Marcelo Gomes, Ana posou para as lentes da fotógrafa Karine Basílio. Sempre musa, né?

Ana Hickmann (Foto: Lu Prezia)
Ana Hickmann (Foto: Lu Prezia)Ana Hickmann (Foto: Lu Prezia)
Ana Hickmann (Foto: Lu Prezia)
Gostou? Então aproveita e vai conhecer de perto essa coleção fantástica que está disponível nas Óticas Melo, localizadas na Rua Enock Ignácio de Oliveira e Pe. Ferraz, Serra Talhada – PE.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário