Beleza Destaques

Serra Talhada terá curso de auto maquiagem neste domingo, 24

Oi Gente!!!

Fiquei super feliz em saber que no próximo sábado, dia 24, haverá um curso de auto maquiagem em Serra Talhada e o melhor: com preço acessível!!!

Dentro da programação está: Preparação Pele,  limpeza, tonificação, aplicação base, corretivo, blush, pó, passo a passo como utilizar produtos e tom correto de cada  tipo de pele. Para os olhos será apresentado tipos de make poderosa, sofisticada, Festa, bem marcada, além de outras técnicas mais leves, porém com glamour.

Sabe o quê mais? O sonho e queridinho de todas as mulheres: Delineador gatinho e aplicação de cílios. Além de dicas de produtos e como cuidar de seus pincéis.

O curso começa às 14h, com duração de 3h. O investimento é de R$30,00 com pagamento via deposto bancário. Haverá sorteio de brindes e cada aluna levará seu próprio material. Mais informações pelos números: (87) 9. 9954-0102 e 9. 9640-8809.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário