Acontece Destaques

Grupo BM lança campanha Show de Prêmios. Confira!

Há 20 anos os Planos BM vêm construindo história com você e para comemorar em grande estilo, o Grupo BM lançou, na última sexta-feira, dia 1 de junho, a campanha “SHOW DE PRÊMIOS 20 ANOS BM”.

Para participar é simples: basta ser titular do Plano Assistencial Familiar BM e manter suas mensalidades em dia. O período da campanha será de 01 de junho de 2018 a 21 de dezembro de 2018. Cada mensalidade paga, entre junho e dezembro, vale um cupom. O participante deve responder a seguinte pergunta: “Qual Plano de Assistência Funerária que há 20 anos traz benefícios para seus clientes?”. Assinalando com um “X” a resposta correta.

O sorteio será no dia 22 de dezembro de 2018 às 18:00 horas na sede do Plano Assistencial Familiar BM, situada à Rua Enock Ignácio de Oliveira, 891, bairro Nossa Senhora da Penha, na cidade de Serra Talhada.

Os ganhadores serão apurados e identificados em até 05(cinco) dias úteis, contados da data de realização do sorteio dia 22/12/2018. Poderá haver contemplação de um mesmo cliente mais de uma vez devido a mecânica da campanha, visto que cada cliente poderá concorrer com até 07 cupons depositados na urna.

Serão ofertados 21 (vinte e um) prêmios, como: Ventiladores, Fritadeiras Elétricas, Microondas, Smartphone, Home Theater, Smart TV 32 polegadas, Ar-condicionado, Geladeira, Smart TV LED 40 polegadas e uma Moto Honda zero quilômetros.

Confira o regulamento da promoção AQUI e participe!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário