Acontece Destaques

Sebrae Chega Junto com Roberto Montanha

O mês de junho chegou trazendo a alegria do São João e mais uma oportunidade para aumentar a produtividade e as vendas nas empresas. Para estimular os empreendedores e contribuir com o fortalecimento de negócios, a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, realiza quarta-feira (6/06), a partir das 19h no auditório da CDL em Serra Talhada, a palestra “O Sebrae Chega Junto: Vencendo desafios, encantando e fidelizando clientes”, com o talk show Roberto Montanha.

De acordo com o analista do Sebrae, Camilo Melo, a palestra tem objetivo de levar conhecimentos e motivos que, permitam aos participantes, conquistar a satisfação e o encantamento do cliente, através da excelência no serviço e no atendimento. “Os participantes receberão dicas para desempenhar a liderança, relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência”, explica Camilo.

Realizado em parceria com o Senac e Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL), o evento tem como público-alvo todos os segmentos do setor de serviço, comércio e indústria. O investimento é de R$ 10 (dez reais). As inscrições são feitas no local do evento.

Serviço

Evento: Sebrae Chega Junto: Vencendo os desafios, encantando e fidelizando clientes.

Data: 6 de junho de 2018

Horário: 19h às 22h

Local: Auditório da CDL (R. Cirilo Xavier de Morais, 503 – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada – PE)

Ingresso: R$ 10,00

Informações: Sebrae (87) 3831-1552

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário