Acontece Destaques

Investidores do Shopping de Serra Talhada fazem visita às instalações

No último sábado (25), empresários que investiram no Shopping Serra Talhada, fizeram uma visita às instalações e receberam  cadernos de obras e unidades de suas salas comerciais.

Cerca de 100 empresários e investidores de diversos segmentos estiveram presentes no evento, acompanhando as apresentações das equipes técnicas responsáveis pela execução da obra.

O Shopping trouxe esperança para a população, que além de desejarem mais lazer e opções em produtos, anseiam por novas possibilidades de emprego e renda. O empresarial terá um centro médico com 13 pavimentos, 130 lojas e fachada de loja da Avenida Paulista.

Em breve teremos um shopping novinho e recheado de novidades para nossa região.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário