Nova sede da APAE de Serra Talhada
Acontece Destaques

Sebrae realiza curso para usuários da APAE

 

A Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, em parceria com a APAE de Serra Talhada, vai realizar o curso Atendimento ao Público – Orientando pessoas com deficiência intelectual e múltipla para atender bem.

Voltado para usuários da APAE, o curso tem por objetivo vivenciar sobre a necessidade de trabalhar de forma assertiva no contexto das relações interpessoais, proporcionando o conhecimento mútuo e refletindo sobre autoconhecimento, autoestima e autoconfiança.

De acordo com a analista do Sebrae Naidjanne Souza, o Instituto Walter Rocha de Oliveira será o responsável pelo curso. “Walter Rocha é especialista em Consultoria em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, e responsável pela elaboração e aplicação de diversas metodologias voltadas para portadores da Síndrome de Down e para Surdos, bem como relacionamento interpessoal e marketing empreendedor”, conta a analista.

“Esse projeto é um sonho que se torna realidade graças ao Sebrae e mais uma vez o empresariado de Serra Talhada. É um projeto piloto que, futuramente, servirá para todo o estado de Pernambuco, ou seja, é uma conquista pra o movimento Apaeano em todo estado”, disse Silberto Fortunato, Presidente da APAE-Serra Talhada.

A aula inaugural acontece nesta quinta (11), com a palestra de apresentação do programa para parceiros e familiares, na APAE, às 19h. O curso será de 11 de outubro a 13 de dezembro.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário