Acontece Moda

CDL promove coquetel para lançamento da Amb e presta homenagem a Meire Godoy

Na última quinta-feira (27), a CDL promoveu um coquetel de lançamento da Arena da Moda e Beleza, para empresários, digitais influencers e imprensa local, com objetivo de aproximar fornecedores de produtos e serviços.

De acordo com Silberto Fortunado, idealizador do projeto, a Arena será um espaço inovador para a Exposerra. “É uma nova proposta de exposição para nossa feira, que este ano contabiliza duas décadas de sucesso. A Amb vai dividir Serra Talhada antes e depois da Arena da Moda e Beleza no que diz respeito aos segmentos que alimentam esse mercado. Nossa expectativa é de que a Arena cresça e, de repente, torne-se uma Feira de Moda mais ampla”.

A programação da Arena contempla desfiles, exposições, atrações artísticas e um Talk Show. “A ideia é trazermos pessoas de referência na beleza masculina e feminina, para falar sobre o assunto dentro de diferentes olhares”, explica Silberto.

Uma das convidadas para participar do Talk Show, apresentado pela jornalista Rochany Rocha, será a empresária e digital influencer, Meire Godoy, que durante o coquetel de lançamento, recebeu uma belíssima homenagem da CDL pela sua participação na Revista Jurema, sendo uma das 9 mulheres que fazem a diferença em Pernambuco.

“Estou muito feliz por receber essa homenagem, aqui na minha terra, e mais feliz ainda em mostrar o que Serra Talhada tem de melhor. Que temos bons profissionais e que na área da beleza, somos destaque no cenário estadual”, disse emocionada Meire Godoy.

Fotos Oficiais @juan_feres_oficial

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário