Acontece by rochany rocha Eventos Moda

Joalheria Nossa Senhora da Penha abre loja no Shopping Serra Talhada

No último sábado (12), a Joalheria Nossa Senhora da Penha, com mais de 40 anos no mercado de joias, óculos e relógios do Pajeú, abriu sua mais nova loja, com uma amplitude de modelos de joias para satisfazer quem tem bom gosto, agora, no Shopping Serra Talhada.

Cintia e Cibele Valões, sócias da joalheria.
Cintia e Cibele Valões, sócias da joalheria.

A inauguração contou com a presença de personalidades importantes da cidade, como: a primeira dama Karina Rodrigues, Márcia Conrado, a Psicóloga Katarina Rodrigues e a Miss Simpatia e a Digital Influencer Eliz Cristina, que aproveitou para atualizar seu seguidores sobre as belíssimas joias disponíveis no local.

Jornalista Rochany Rocha prestigia inauguração de joalheria
A jornalista Rochany Rocha e as sócias da joalheria Cíntia e Cibele Valões.

O blog Rochany Rocha esteve prestigiando o evento de inauguração e conversamos com  Cibele Valões, uma das sócias da joalheria, que nos contou sobre o objetivo na implantação da empresa no Shopping.

“Nossa ideia foi para oferecer mais conforto e qualidade para os clientes, além de produtos exclusivos. Aqui, vamos trabalhar todas as marcas que já oferecemos na loja do centro, com o diferencial de apresentarmos produtos exclusivos. Além disso, nossos clientes da região poderão usufruir de um horário diferenciado para as compras”, conta Cibele.

Inauguração Joalheria Nossa Senhora da Penha
Marlucia Pereira Albuquerque – Matriarca da família.

A Joalheria Nossa Senhora da Penha é a maior empresa do ramo no Sertão do Pajeú, sendo conhecida nos estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário