Acontece Eventos Fashion Moda

Geração Glamour 2020: conheça as vencedoras do prêmio

Ontem a noite (15), aconteceu a sexta edição do Prêmio Geração Glamour – Women of The Tear, que celebra mulheres inspiradoras e de destaque na TV e música, além da moda e sustentabilidade durante o ano.

Pela primeira vez o evento foi 100% virtual e todas as homenageadas, apresentadoras e convidadas estavam reunidas por meio das plataformas digitais para curtir a noite em total segurança e no conforto de casa.

Apesar disso, as belas não deixaram a produção de lado. As participantes capricharam nos looks e fizeram um verdadeiro desfile de modas no sofá da sala, com elegância, charme e muita cor.

A festa durou mais de duas horas e atraiu milhares de espectadores que participavam do evento interagindo por meio do chat.

 

Confira abaixo as vencedoras:

Mulher do Ano: Iza

Atriz Revelação: Glamour Garcia

Agitadora Online com Causa: Carla Lemos

Geração Z: Larissa Manoela

Chef do ano: Izadora Ribeiro Dantas

Cantora Revelação: Duda Beat

Sustentabilidade: Giovanna Nader

Inspiração: Djamila Ribeiro

Empresária-Case: Renata Vanzetto

Progresso: Jaqueline Goes

Esportista: Damiris Dantas

Atriz do Ano: Agatha Moreira

Gente que faz: Yasmine Sterea

Mulher Idole: Maya Gabeira

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário